Quanto custa uma bmw 118i

A bávara BMW traz ao Brasil se primeiro modelo sport premium destinado as classes médias. O Serie 1 118i apresenta-se em terras brasileiras em uma forte competição com os modelos Mercedes-Benz Classe B, Audi A3 Sportback e Volvo C30.

O modelo vem equipado com Ar-condicionado automático, direção assistida, bancos e volante esportivos com regulação de altura e profundidade, trio elétrico, sistema Park Assist, volante multifuncional, sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, câmara de ré, CD Player/MP3 com USB e Bluetooh, chave Keyless, GPS, faróis bi-xenon, freios ABS com EBD e controle de tração e estabilidade.

O BMW Serie 1 118i pode ser encontrado pelo preço de R$ 113.370,00.

motor do 118i é um 2.0 com 136 cavalos de potência de quatro cilindros, podendo chegar aos 100 km/h em 10,1 segundos e faz com que o modelo não fique atrás no quesito potência e velocidade que consagraram a BMW. O design é digno da grande marca e o modelo dispõe de pintura metálica e rodas com aro 16. O acabamento das peças internas encaixam perfeitamente com as expectativas de um modelo premium.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.