Preço por pessoa buffet

Os buffets sempre nos dão opções de cardápios deliciosos que são escolhidos de acordo com a cerimônia. Em algumas empresas que prestam esse tipo de serviço são disponibilizados garçons, cozinheiros e outros profissionais, para atender a todos, proporcionando tranquilidade aos organizadores.

A maior parte dos buffets proporcionam serviços de assessoria, decoração, locação de carros, salões de beleza, foto, vídeo, recepção, atendimento aos convidados, limpeza, entre outros.

Preço

O preço pode variar de acordo com a quantidade de petiscos desejados, dos profissionais contratados, das bebidas e pratos escolhidos, da eficiência da empresa, entre outros serviços oferecidos. Para realizar o cálculo por pessoa, saber quanto irá gastar, veja primeiramente como será o cardápio da festa. O preço unitário de cada coisa, quantos deseja servir para cada convidado e o preço das bebidas. Tudo isso  para fazer uma relação entre as opções descritas de acordo com o que cada um deve consumir. Estima-se que em um evento de casamento, por exemplo, esse valor sai entre R$ 30,00 à R$ 40,00 reais.

Esses preços podem ser calculados juntamente com a administração do buffet, que geralmente presta assistência aos seus clientes nesse momento para que tenham a noção exata dos valores concebidos.

Cardápio

Para escolher o cardápio da comemoração, é necessário que seja escolhido o tipo de festa que irá acontecer, podendo ser um almoço, um jantar, um coquetel ou um brunch.

Antes de escolher os pratos que serão servidos, marque com um buffet escolhido para uma degustação, através desta saberá o sabor dos alimentos descritos nos cardápios. Dessa maneira você poderá colocar ou retirar qualquer um dos itens descritos na lista indicada para ser servido.

Dicas

* Pesquise bem a fama do buffet antes de escolhe-lo;

* Contrate profissionais especializados para servir os convidados e para fazer a decoração da festa, assim o evento será mais organizado;

* Para receber os convidados, opte por servir espumantes, whisky e água;

* Na recepção, siva canapés com com sabores suaves e adicione pratos com sabores mais intensificados com o passar da festa;

* O vinho tinto mais são as bebidas mais indicadas para servir após almoços e jantares, principalmente se tiver carne vermelha no prato;

* Caso sua festa seja mais descontraída, opte pela escolha de um cardápio mais prático, onde talheres não sejam necessários para comer.

Fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.