Aplicativo que ajuda a encontrar estacionamento

 Os aplicativos são uma febre mundial e tendem a crescer cada vez mais, muitos aplicativos já fazem parte da vida de milhões de pessoas diariamente. E um dos aplicativos que está facilitando e muito a vida de diversas pessoas, é o Let´s Park.

Let's Park o aplicativo de estacionamento brasileiro
O Let´s Park conta com mais de 1.300 estacionamentos cadastrados. (foto: divulgação)

O aplicativo desenvolvido por brasileiros tem uma função simples, mostrar estacionamentos próximos, com preços e horários de funcionamento. O melhor de tudo é que ele é totalmente gratuito e pode ser baixado tanto para Android quanto para IOS. O aplicativo funciona como rede de compartilhamento e os próprios usuários podem corrigir informações ou adicionar novas informações como novos estacionamentos, alteração de  preços e horários no aplicativos .

Esse aplicativo é semelhante a um internacional que já vem fazendo sucesso, o Streetline. Este está  fazendo um enorme sucesso na Inglaterra e em alguns estados dos Estados Unidos. Aqui no Brasil existem outros aplicativos que são bem avaliados, um deles é o Porto Leve, que vai além de estacionamentos pagos, mostra também vagas na rua. Mas este aplicativo só será útil para quem mora em Recife, pois foi desenvolvido especialmente para quem mora na cidade.

Aplicativo que mostra estacionamento, esquema de cores
O aplicativo pode ser baixado nas versões Android e IOS. (foto: divulgação)

Para quem ficou interessado no Let’s Park, é possível baixar a versão para Android através deste link e também a sua versão para IOS através deste link. Atualmente o aplicativo já conta com mais de 1.300 estacionamentos cadastrados em todo o país e os desenvolvedores tem planos para que esse número cresça ainda mais. O aplicativo é uma saída para quem não quer mais ficar horas procurando por vagas ou tendo que pagar valores absurdos para estacionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.