Lugares para caçar em yalahar

Tibia foi um dos primeiros jogos baseados no sistema MMORPG, este surgiu em uma época onde os computadores não eram tão potentes e não tinha uma qualidade gráfica elevada. Mesmo com o passar dos anos o jogo ainda faz sucesso e conta com um mapa simples, mas gigantesco.

explorando o mapa em Yalahar
Lugares para caçar em Yalahar. (foto: reprodução)

 O Yalahar foi um dos locais que foram desenvolvidos em recentes atualizações. Trata-se  de um mapa bem diversificado e conta com várias criaturas que vão de nível o baixo aos níveis mais altos. Um bom lugar para os jogadores novatos que procuram aprimorar a caça.

Existem várias localidades em Yalahar, principalmente por ser uma região vasta, pois o jogo conta a lenda de uma  antiga civilização que sobreviveu a primeira guerra. Segundo a lenda relatada, um ser maligno tomou o coração de metade da população, a metade que ainda era boa teve que se refugiar e o ser que quer destruir o mundo ainda habita aquela região junto com outras criaturas e bandidos.

Localidades de caça

São muitos locais de caça, aqui vamos destacar alguns mais faceis para se upar

Vengoth

Essa é uma região situada mais oeste, nessa região varias criaturas de nível baixo, entre os mais comuns estão o Scorpion e Smile, bons para quem é baixo nível upar.

Foreigner Quarter

Essa é uma região habitada por hominídeos. Você encontrar vários inimigos elfos e bárbaros. Para os que estão em nível mais baixo é recomendado ir à caça de Minotauros.

Elves Foreigner Quarter

Esse local é um um pouco mais avançado, não é recomendado para jogadores de nível baixo. Aqui  é uma boa opção de caça e o jogador pode ir atrás da Hydra, a mesma pode ser encontrada em Crystal Lakes.

Alchemist Quarter

Esse é outro local para níveis mais elevados. Aqui habitaram várias criaturas de diversos elementos. Uma boa opção para caça é ir atrás do Nightmare, que tem a chance de dropa itens muito raros.

Cemetery Quarter

Um local com criaturas semelhantes as do Alchemist Quarter, uma das melhores opções de caça aqui é o Grim Reaper, que dropa boas armaduras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.