O que significa sonhar com camisa nova

camisa
Sonhar com camisa nova pode ser sinal de boas novidades em sua vida

O segundo especialistas da area, os sonhos são representações do nosso subconsciente, quando estamos dormindo todos os processos internos do nosso corpo se modificam, nossa musculatura relaxa, pupilas dilatam e tudo trabalha e prol da recuperação e organização para o dia seguinte, mas, existe uma fase do sono especial, de intensa atividade neurológica, talvez comparada a que temos no período de vigília, o sono Ren,  é dentro desse espaço que se estabelece as empiria onírica.

Aprofundando mais nessa questão, buscaremos encontrar o sentido transcendental e metafisico dos sonhos, ver que, diferentes ramos das inteligências já se prostraram a estabelecer conceitos ora cientificamente ora nos campos esotéricos. Nos propomos a explicar o que um sonho em particular, sonhar com camisa nova.

No mundo dos sonhos vigora a consciência lunar, isso significas que as leis físicas e sociais positivas tem peso inferior, nesse universo paralelo a Diké ou justiça natural tem espaço para desenvolver e se impor. Segundo Carl Jung fundador da psicanalise, no subconsciente se encontra além de traços da nossa personalidade, algo maior comum a todos os humanos, o inconsciente coletivo dado na forma  de arquétipos.

Portanto, no sonho trás a tona aflições do seres humanos que para um bom convívio social são empurradas para um lugar que Jung nômeo de sombra, a importância então de atentar ao sonho está ai, você consegue através desse canal escutar a voz de sua essência e enriquecer como pessoal, explorando mais de todas as esferas universais. Outros acreditam que o sonho não reverbera apenas no presente, pode ser preságios e trilhar o melhor caminho para se passar por esses acontecimentos. Assim, o sonho teria a capacidade de unir o presente, passado e futuro em um só lugar.

Agora estamos preparados para interpretar os sentido do nosso sonho em especial, sonhar com camisa nova, veremos então o que os oráculos tem a nós dizer. Se a camisa estiver limpa ou nova  significa bonanças, mas, não vá com muita sede ao pote para não ser vítima de sua própria ganancia,  já se sujas e surradas tempos difíceis.

Sonhar com roupas em geral pode ter significados dispares conforme os pormenores da visão, muitas peças significa adversidades, já nudez, total ou parcial é sinônimo de sucesso econômico, se sonhar com vestes do avesso ou incomodas atente-se as falacias das pessoas a seu respeito, sua moral pode estar sendo afetada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.