Sonhar que esta amamentando o filho

Todos os pormenores desse tipo de sonho indicam bons presságios, mas é importante associar as interpretações com a vida real, a fim de encontrar o melhor significado de todas as ações e objetos que constroem todo o mundo dentro do sonho.

O principal prenúncio feito com amamentação, aponta a boa sorte em geral. A mensagem contida num sonho em que uma criança está sendo amamentada. Principalmente para filhos com mais de dois anos de idade, o que indica uma grande felicidade na vida doméstica e também nos negócios.

amamentando um bebê
Sonhar que esta amamentando o filho

Filho dormindo sobre o seio ou repousando a cabeça, prediz que não tardará a forma uma amizade nova, valiosa e duradoura. Mas atenção quanto ao nível de confiança, nem todos são fiéis como se gostaria, ou se já, a amizade vai ser boa, no entanto precisa ter cautela quanto o que deve falar.

Amamentar criança doente é sinal de provações. Em algum período passará por momentos delicados, os quais poderão afetar muito a vida pessoal. Já no trabalho pode ter o cargo e função postos em juízo por causa de difamações, cuidado ao se relacionar com colegas de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.