O que é um relacionamento aberto no Facebook

O Facebook é uma das redes sociais mais acessadas da atualidade, isso porque oferece modalidades de interação social, política, econômica, cultural e de várias outras áreas entre pessoas do mundo inteiro, levando informações e opções de entretenimento a todos que estão cadastrados e possuem um perfil em sua página.

Na realização do cadastro, o solicitante da conta poderá descrever particularidades que definam algumas de suas características pessoais, assim como o seu relacionamento atual. Elas poderão ser modificadas posteriormente, caso seja a vontade do atual dono da timeline (linha do tempo).

O que é um relacionamento aberto no Facebook
Página de login do Facebook.
(Foto: Reprodução)

Dentre as opções presentes na guia “relacionamento”, é possível encontrar a opção “relacionamento aberto”. Ela é destinada para os usuários que possuem laços afetivos com outros, desde que entre eles não exista nenhum tipo de compromisso, podendo se envolver com terceiros sem que haja qualquer tipo de problema.

Esse modelo monogâmico está presente na sociedade desde a década de 70 e vem sendo aderido por inúmeras pessoas. Para adicionar essa opção ao seu perfil, entre na sua conta, atualize o aplicativo e siga os comandos:

» 1° passo: Acesse a sua linha do tempo e clique na opção “Sobre”. Nesta página você poderá ver várias das suas descrições;

» 2° passo: Posteriormente, clique na aba de “Informações básicas”, que irá conter a modificação de relacionando. Para editá-la, clique sobre o “lápis ou ícone” presente do lado direito da tela;

» 3° passo: Procure a opção “Relacionamento” e selecione a opção “Em um relacionamento aberto”;

» 4° passo: Depois clique no comando “Salvar” e as modificações serão atualizadas em sua timeline.

Observação: O acesso e as alterações da sua conta no Facebook poderão ser executados tanto por computadores quanto por notebooks e aparelhos eletrônicos portáteis, desde que estejam conectados a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.