Troller 2015 preço, fotos e modelos

A Troller, crescendo cada vez mais no Brasil, lançou recentemente o novo modelo, o Troller 2015 T4. O novo 4 x 4 promete ser um dos melhores da categoria e a marca espera vender pelo menos 3000 unidades por ano a partir de 2015. O novo T4 delineia um design moderno e arrojado, diferente dos clássicos.

Troller T4
Troller T4
(Foto:Divulgação)
Disponível em: www.troller.com.br

Configuração

O novo T4 conta com o motor 3.2 Diesel Duratorq com 5 cilindros e 200 cavalos de potência, com torque de 470 Nm de 1750 à 2500 rpm. O motor foi muito elogiado em seu desempenho tanto na estrada quanto em terrenos acidentados. O T4 também conta com transmissão manual de 6 marchas. O sistema Shift On The Fly consegue ser ativado automaticamente em até 120 km/h.

Troller T4
Troller T4
(Foto:Divulgação)
Disponível em: www.troller.com.br

Outros detalhes

O sistema do T4 conta com três modos de operação, sendo eles: 4×2 H para terrenos de boa aderência, 4×4 H para terrenos de baixo atrito e o 4×4 Low para terrenos acidentados onde exige força do veículo. A Troller também pensou na segurança e o veículo conta com uma estrutura metálica chamada Space Frame, que  proporciona segurança ao motorista e passageiros. O sistema de frenagem conta com discos ABS e EBD nas quatro rodas. Também devemos lembrar que o porta-malas pode suportar 134 litros.

Troller T4 interior
Troller T4 – interior
(Foto:Divulgação)
Disponível em: www.troller.com.br

Preço

O valor do novo Troller subiu bastante em relação aos modelos anteriores, tendo uma variação de 15%. Mas com toda tecnologia empregada o novo modelo pode sair por um valor  de R$ 110.900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.