O chip do Iphone 5 é diferente

A Apple acaba de lançar no mercado mundial seu mais novo Iphone 5 que apesar do número que recebe é o sexto já fabricado pela empresa, dentre as maiores novidades estão o design ultra Slim  mais compacto em 20% comparado a seu antecessor, trás também uma tela de maior polegada e resolução, o desenho do novo celular foi projetado para dar maior conforto à mão do usuário assim como a tela que pretende um melhor acesso touch com o polegar, o aparelho aumentou ainda seu desempenho com seu novo processador A6 e seu slot de chip é desenvolvido para a tecnologia nano Sim. E é dessa ultima característica que nosso escritos aqui tratam.

Nano Sim Card do Iphone 5
A imagem ajuda a entender a proporção do Nano Sim em comparação ao modelos de Chip mais antigos.

Quanto ao Nano Sim é o tipo de chip que o Iphone passa a utilizar, você deverá solicitar a sua operadora essa versão dos cartões. O novo chip tem medidas de 12,3 X 8,8 X 0,67 mm, portanto, bem mais compacto que os antigos Micro Sim de proporções 15 X 12 X 0,76 mm. Muitas pessoas ficaram com medo de adquirirem o celular no exterior e as operadoras brasileiras não darem portabilidade a ele.

 Pensando nisso a empresa  Vivo, a primeira no país a oferecer o tipo de tecnologia aos seus clientes, diz  ter os dispositivos já disposição nas  lojas autorizadas e se não lá encontrarem os clientes podem entrar em contato com a operadora nos números *8486 se ligar de telefone móvel e 1058 para telefones fixos o interessado ainda pode ir ao endereço oficial da Vivo na internet. O preço para o Sim será de R$ 10,00.

A Tim ao que parece ter feito parceria com a Apple e pretende lançar o Nano Sim juntamente com o Iphone 5, mesmo assim diz disponibilizar o card pré lançamento oficial. A Oi diz que logo trará o Sim, mas não pode prever quanto a data e a Claro ainda não comentou sobre o assunto.

Com essas boas premissas você já pode, se quiser, comprar seu Iphone no exterior ou aguardar a chegada oficial ao Brasil o que deve acontecer   agora em Dezembro. no EUA sua versão top de linha com 64 GB custa em torno de 899 dólares se decidir comprar assim mesmo lembre-se que ainda tem os custos do transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.