Aplicativos do iphone ajudam o usuário a emagrecer

O mundo dos aplicativos para Smartphone é uma área que tem crescido a passos largos. Esse tipo de negócio tem movimentado milhões e já existem aplicativos para todo tipo de coisa, um dos gêneros que tem ficado muito evidente á nova geração saúde.

São os aplicativos que ajudam a emagrecer e a controlar tudo que você come, veja aqui alguns dos aplicativos que podem te ajudar a manter o seu peso ou a manter uma dieta.

aplicativos da iTunes para emagrecer
aplicativos para emagrecer
foto: reprodução

Dieta e Saúde

Esse aplicativo é um dos muitos que oferecem um banco de dados completo sobre alimentos que você ingere diariamente, lá você pode encontrar a quantidade de calorias, vitaminas, nutrientes, etc. Isso ajuda a saber o que você precisa para completar a sua dieta, também avalia qual o seu peso ideal e ajuda a manter uma dieta baseado em um sistema de pontos. Link para download.

TecnoNutri

Outro aplicativo que possui um banco de dados extenso sobre informações nutricionais de alimentos. Ao todo são mais de mil alimentos com todas as informações, o grande diferencial desse aplicativo é que ele faz uma analise do índice de massa corporal e monta uma dieta para você de acordo com o peso que você precisa perde. Link para download.

Visual Diário de Dieta

Esse é um ótimo aplicativo para quem gosta de notar resultados visuais, ele acompanha os resultados de sua dieta e através de fotos faz um comparativo mostrando áreas especificas onde aparecem o resultado da dieta, além disso você também acompanha o seu desenvolvimento através de gráficos. Linda para download. Link para download.

Contador de calorias

O contador de calorias faz exatamente o que o nome diz, ele conta as calorias de todos os alimentos que você ingere, o grande diferencial desse aplicativo e que ele faz um Scanner do código de barras do alimento que você está consumindo, além disso ele cria um cadastro com a lista de alimentos preferidos do usuário e também faz um acompanhamento dos resultados. Link para download.

Nutrino

Esse é basicamente um aplicativo de dietas, uma série com vários alimentos e receitas e apresentado. O diferencial é que o aplicativo segue todas as recomendações de nutricionistas. Infelizmente o aplicativo ainda não foi traduzido para o português, então existe certa deficiência de pratos nacionais, mas é um excelente aplicativo. Link para download.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.