Ipad, macbook iphonne de ouro 24k preço e modelos

Existe um seleto grupo de pessoas que não se contentam apenas em ter os produtos mais modernos do momento, querem sempre algo mais que os faça destacar entre a multidão. Nesse contexto uma nova onda do mundo do glamour é personalizar gadgets com metais e pedras preciosas, fazendo os se tornar verdadeiras joias, ainda mais valorados e desejados dentro imaginário das pessoas.

apple 24k de ouro
Não basta apenas ter um Apple, a maçã deve ser de ouro.

Os produtos eletrônicos por si só já figuram como os grandes objetos de consumo atualmente, com destaque para os produtos  Apple, não apenas pela tecnologia e o universo de novas possibilidades que esses artigos trazem a nossa vida, mas por ser também um simbolo de status,  indicadores sociais por excelência. Outro bem desejo de todos são as joias, essas demostram riqueza poder e por isso estão concentradas nas mãos de grupos bem mais seletos, com isso é preciso mensurar os valores arraigados para além do preço a um MacBook, Iphone ou Ipad recoberto por ouro 24K, aparelhos que já estão sendo vistos nas mãos de celebridades e milionários pelo mundo.

O MacBook Pro na sua forma convencional já é um notebook que chama atenção, tanto pelos atributos técnicos quanto por sua aparência estética. No entanto a empresa Computer Choppers, achou que esse aparelho poderia ser melhorado e com isso reproduziu-o totalmente banhado a ouro 24 K. Como não poderia faltar a polêmica nasceu junto com o Mac precioso, a  Computer Choppers acusou a empresa concorrente no seguimento  Stuart Hughes de veicular as imagens do notebook sem autorização e ainda de criar  anúncio falso de venda do dispositivo pelo absurdo preço de 48 bilhões de dólares. O preço verdadeiro é bem mais tangível cerca de 5 mil dólares, para mais informações visite a página da  Computer Choppers.

O Iphone 5 também ganhou suas versões em ouro, dessa vez o pioneirismo é creditado a empresa  Gold & Co., são dois modelos produzidos um em ouro tradicional e outro em ouro rosa ambos 24 K. A intensão é que realmente o dispositivo seja encarado como uma obra de arte pelos consumidores, isso fica explicito na embalagem do produto, uma caixa de maneira construída artesanalmente com autenticidade registrada.   Recentemente  um desses produtos impressionou, a joalheria Stuart Hughes não se contentou apenas com ouro e complementou a customização com diamantes brancos e diamantes negros, ao todo são mais de 600 pedras distribuídas pela superfície do aparelho, o preço, acredite se quiser 15,3 milhões de euros.

 Para finalizar nossa exposição luxo-tecnológica apresentamos o Ipad 3 de ouro também 24 k, produzido pela Gold & Co. que produziu apenas 250 exemplares do produto. Assim como o Iphone 5 é entregue ao cliente dentro de uma linda caixa de madeira, tudo isso ajuda agregar ainda mais exclusividade Tablet da Apple. Segundo a empresa o público alvo desses produtos são os ricos da região do Golfo, a expectativa é mesmo custando cerca de R$ 8.200,00 a procura supere a oferta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.