Como completar os 30 andares da torre grand chase

Grand Chase é um jogo coreano que foi exportado para o Brasil pela empresa Level Up. O jogo fez muito sucesso no Brasil, este funciona no modo plataforma onde as personagens podem entrar em vários modos de jogo como PVP e Modo Missão, além de contar com vários mini-games, o jogo conta com várias personagens e frenquentemente novas personagens são lançados. Também há milhares de pets que deixam o jogo mais divertido.

Como completar a torre das ilusões
Torra das Ilusões
foto: reprodução

Como o jogo está em  sua quinta season muitos jogadores já tem o level ou nível máximo e querem enfrentar novos desafios e um desses grandes desafios é a torre das ilusões, apenas jogadores acima do level 75 podem enfrentar a torre que fica localizada no continente de Arquimídia. A torre já começa com monstros no nível 85 e gradualmente vão aumentando de nível até chegar ao nível 101 no último andar (trigésimo).

O desafio da torre das ilusões só pode ser feito três vezes por dia e em cada um você pode subir um andar. Para cada andar vencido você receberá de um à três moedas épicas que podem comprar itens na Loja Heroica. Depois de completar os 30 andares pela primeira vez, os próximos desafios serão mais difíceis, isso porque os monstros desde o primeiro andar serão todos nível 101, ou seja, um desafio bem mais complexo.

Para conseguir subir os trinta andares não há muito segredo, o melhor é formar uma equipe bem preparada e ter o máximo de itens que puder. Só é possível ter quatro jogadores por sala, uma boa opção de heróis para um time é ter pelo menos uma Arme e uma Mari. Uma Lin também é uma boa opção para formar um time. Certifique-se de ter equipado suas porções e se possível opte por um pet com habilidade de cura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.