Fc Noticias » Novidades » Código dos Estados Unidos para ligação

Código dos Estados Unidos para ligação

Aprenda no artigo a seguir como realizar uma chamada internacional para os Estados Unidos da América, dispondo de uma série de informações importantes para isso que destacamos a seguir.

     

Fazer uma ligação internacional é um procedimento bem simples bem próximos a realização de chamadas nacionais, o que complica geralmente é a desinformação, já que não ser um ser uma linha de comunicação usada habitualmente por um grande contingente de pessoas.

Primeiramente, você precisa reunir alguns dados, o código do país, o código de area do município e evidentemente o número do telefone  para qual se deseja ligar. É válido ressaltar que todas as operadoras de telefonia oferecem essas informações para você, então qualquer dúvida é só entrar em contato com o atendimento daquela que você eventualmente utilizara e tirar todas as suas  dúvidas.

A ordem numérica  para realizar chamadas internacionais é a seguinte:

* DDI(prefixo internacional)- OO

* Código da prestadora- Exemplo: 21 – Embratel

* Código do país

* Código de area da cidade

* E o número do telefone para o qual se deseja realizar a chamada.

ligações internacionais  tutorial

Se você deseja realizar uma chamada telefônica para os Estados Unidos precisará colher algumas informações destas destacadas a seguir, é valido salientar que não colocamos todos os códigos de area existentes no EUA dada a grande quantidade de cidades, por isso, caso a informação que deseja não esteja contida abaixo, contacte sua operadora para uma busca  mais específico:

* Código dos EUA:

1

* Código das principais cidades:

Nova Iorque: 212 e 646

São Francisco: 628 e 415

Las Vegas: 702 e 505

Los Angeles: 323 e 213

Miami Beach: 305

Chicago: 312

Boston: 617

Havana: 850

Washington: 202

* Ao final o número deve ficar similar a esse exemplo : 002113120000000 – ligação para Chicago.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?