Vestido de casamento Para Convidada: Modelos pretos e outras cores

As melhores combinações para vestidos de uma convidada para casamento, são escolhidas pelo horário que ele acontecerá, fazendo combinações com sapatos, bolsas, penteados e maquiagens. Um vestido elegante e sensual, longo ou curto, tons claros ou escuros, mas que seja discreto para não tirar a beleza da noiva e voltar só para você.

Uma convidada pode abusar e ousar nas cores e modelitos do seu vestido.

Cerimônias marcadas para manhã são mais simples e mais delicadas. As cores mais indicadas são os tons mais claros, com estampas pouco chamativas, um look bem básico e despojado a escolha da roupa pode ser um vestido não muito curto e até um blazer com uma saia; por ter mais opção de escolha para as roupas, podendo escolher uma mais delicada, o sapato pode ser uma sapatilha, uma meia pata ou um escarpins; nada de acessórios muito chamativos e nem de bolsas muito grandes; uma maquiagem usada mais para o dia, mais leve, um penteado preso ou solto, vai da escolha e da combinação com a roupa.

Um casamento á tarde ou noturno, pode e deve ser abusado com cores variadas, acessórios chamativos, sandálias elegantes, maquiagem em tons escuros, rendas, bordados, paetês e muito brilho. Os vestidos curtos só devem ser evitados em caso de cerimônias formais. Calças com tecidos mais sofisticados e sensuais como a seda, usado com um blazer, é uma ótima opção para quem sente muito frio á noite. As cores são diversas para esse horário, mas o preto é o que mais aparece entre as convidadas.

É muito importante lembar que usar vestido branco em um casamento é extremamente não apropriado.

Alguns vestidos:

Para o dia

Para á tarde ou á noite

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.