Tratamento com ozônio para o câncer

O ozônio corresponde a um composto químico altamente energético por sua formação conter três átomos de oxigênio. O seu uso na forma medicinal se da por uma mistura de ozônio e oxigênio puro, onde sua produção é realizada por um gerador. As pesquisas revelam que a sua aplicação varia entre 1 à 100 µg/ml ou cerca de 0,05 à 5% de ozônio.

Os médicos responsáveis por esse tipo tratamento são chamados de ozonioterapeutas. Esses profissionais são altamente treinados e capacitados para a prática onde, através do diagnóstico e resultado de exames, é capaz de determinar a dosagem correta de acordo com a condição do paciente e o seu quadro clínico.

As propriedades da ozonoterapia possuem componentes fungicidas, antivirais e bactericidas. Possui capacidade de prevenir infecções, estimula a circulação sanguínea, revitaliza as funções orgânicas gerais do organismo e  proporciona o tratamento dos problemas circulatórios.

Tratamento com ozônio para o câncer
Formação molecular da ozonoterapia.

Com isso, é possível observar que a ozonoterapia proporciona a ativação da imunização do organismo. O ozônio costuma ser aplicado no sangue do paciente, processo denominado como auto-hemoterapia (maior ou menor).

Indicações

» Como terapia complementar em vários tipos de câncer;

» Tratamento das doenças provocadas por vírus;

» Tratamento na área da geriatria;

» Tratamento de problemas circulatórios;

» Tratamento de feridas inflamadas, infeccionadas, processos inflamatórios crônicos, queimaduras e inflamações intestinais.

Atenção!

» Não é indicado que a aplicação do ozônio seja realizada diretamente pela via endovenosa;

» A inalação do ozônio é extremamente proibida, pois causa danos á saúde do paciente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.