Simpatia para emagrecer

Inúmeras pessoas no mundo recorrem a diversos recursos a fim de eliminar o peso excessivo de seu corpo. Os caminhos mais utilizados são a prática de exercícios físicos, dieta alimentar, intervenções cirúrgicas, terapias, entre outros. Além das inserções comuns, muitas dessas pessoas, ainda buscam solução para emagrecer através de simpatias.

As dicas enumeradas como um simples receita, convencem centenas de pessoas, principalmente aquelas que não conseguiram um resultado satisfatório diante as outras alternativas. As pessoas que possuem um corpo esbelto, também procuram fazer simpatias para emagrecer, mesmo porque, sempre se deseja estar com o corpo ainda melhor, parece estar em busca da perfeição sublime.

Simpatia para emagrecer.
A crença na simpatia deve ser mantida sempre, assim ter à mais chance de acontecer o esperado.

As simpatias podem ser feitas em qualquer momento, desde que a pessoa queira e tenha um pequeno espaço de tempo para realizá-las. A seguir, estão algumas das melhores simpatias ideais para deixar o corpo mais magro. Basta seguir as dicas corretamente e e acreditar que tudo dará certo ao final da mesma, afinal, o pensamento positivo é fundamental em uma simpatia. Confira:

Simpatia Nº 01 – Chico Xavier

  • Especificadamente em uma manhã de quarta-feira, pegue um copo e coloque uma quantidade de água suficiente para encher apenas metade do mesmo.
  • Em seguida coloca-se grãos de arroz, o número deve ser de acordo com a quantidade de quilos que queira perder. Ex: 7kg – 7 grãos de arroz.
  • Reserve o copo, ao anoitecer deve se completar a outra metade de água que falta e logo bebê-la, isso em jejum, deixando os grãos no copo.
  • No dia seguinte, quinta-feira, repete-se o ritual, acrescente a água no copo pela metade e à noite complete e beba em jejum.
  • Na sexta-feira, quando chegar a noite, além de beber a água, também deve-se comer os grãos de arroz que se colocou no primeiro dia.

Simpatia Nº 02 – Rosas

  • Escolha uma rosa que seja agradável aos próprios olhos, e disponha cada uma de suas pétalas ao sol, para que sequem.
  • Após estarem completamente secas, aproximadamente depois de um dia, pegue a quantidade de pétala respectiva a quantidade que se queira emagrecer. Ex: 5 kg – 5 pétalas.
  • Coloque as pétalas no bolso ou na bolsa, basta espera que irá emagrecer.
  • A cada quilo perdido, vão sendo retiradas as pétalas secas da rosa.

Simpatia Nº 03 – Berinjelas, hortelã e água gelada

  • Escolha um dia em que se inicia a fase da lua minguante, e pela manhã, corte a berinjela em pequenos cubos, a quantidade deve ser referente ao número de quilos que se queira perder.
  • Bata no liquidificador os cubos com algumas folhas de hortelã e a água gelada.
  • A mistura deve ser tomada em jejum. Faça a simpatia durante todos os dias de lua minguante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.