Samsung Galaxy S4 preço e fotos

No último dia 14 de Março a Sansung lançou o novo smartphone que o ocupara o cargo mais altos da linha Galaxy, o S4, a nova versão trouxe aprimoramentos em todas as extensões, design mais fino, performance maior e uma tela de 5,0 polegadas multitoque Super Amoled,  que se auto representa não carecendo de explicações. O aparelho está para chegar no mercado brasileiro sendo aguardado para o dia 26 de Abril.

S4
O Samsung Galaxy S4, tem a intenção de ser muito mais que um celular, um verdadeiro companheiro para a vida

O S4 chegou como um aparelho sem prerrogativas, algumas de suas aplicações pioneiras prometem mudar a forma com que as pessoas se relacionam com o celular. Graças a tecnologia  “Air Gesture” e “Air View” não é necessário o uso de dedos para navegar pelo celular, bastar passar mão sobre a tela,  evitando aquelas marcas incomodas de digitais sobre a superfície do ecrã, outro recurso que impressionou foi  ” Smart Pouse ” e ” Smart Scroll” , que detecta os movimentos do face do usuário e por elas toma comando automáticos, como parar um vídeo quando você desviar seu foco da  tela.

A interatividade e a sinergia entre o smartphone e seu detentor se amplia com o função “S Health”, um pedômetro que conta quantas passadas você deu no dia e ainda a quantidade e frequência das refeições, partir desses dados projeta os seus gastos calóricos, além de assistenciar a construção de uma rotina com hábitos mais saudável. Para tornar a sua vida mais produtiva, o aparato ajuda organização e logística do seu dia, permitindo você criar dois ambientes, o profissional e pessoal.

É claro que para conseguir executar todas esses operações com excelência não basta apenas uma boa plataforma e uma interface atraente, como o Android 4.2.2 Jelly Bean,  o hardware também deve ser imponente e ele é. Vem equipado  com o processador Eixynos 5 de 1,6 Ghz  de oito núcleos, câmera frontal de 2 MP e câmera principal de 13 MP, 2 GB de RAM, e memória interna de até 64 GB e conexão 4G. Tudo isso dimensionado dentro 136,6 mm x 69,8 mm x 7,9 mm, numa grafia limpa e moderna.

Embora o o S4 ainda esteja sendo aguardado o preços e versões que serão praticados aqui já foram divulgados, segundo a Samsung apenas os modelos com 16 GB estarão nas vitrines no dia 26, a versão 3G deve custar R$ 2,4 mil e o que permite conexão de dados 4G R$ 2,5 mil. Quem quiser estar entre os primeiros a ter para si todas as possibilidades do novo smart deve ficar a espreita, pois graças a grande profusão nas vendas o estoque das lojas fatalmente será muito limitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.