Nike free 5.0 preço e modelos masulino e feminino

Nike 5.0 preço
Nike Free 5.0 promete ao atleta a sensação de estar descalço.

Chegou as melhores lojas de artigos esportivos o novo Nike Free 5.0, promete ser a mais nova sensação entre os praticantes de Running principalmente em treinos de velocidade, dado a sua leveza e flexibilidade. A novidade nessa versão é a tecnologia Dynamic Flywire, cabos que se estendem dos apoios do cadarço até a entressola e proporcionam um melhor ajuste ao seu pé.

O intento da Nike com a linha Free foi criar tênis que mimetizasse a sensação de estar caminhando descalço dando mais liberdade ao atleta ao mesmo tempo protegendo-o do contato direto com o solo. Nosso pé é o sustentáculo do corpo e projetados biomecanicamente para executar essas funções, quando estamos descalços é isso o que acontece, o Nike Free 5.0 sabe disso, é tenta harmonizar com os movimentos naturais, proporcionando mais possibilidades de movimento propiciando ganho de performance e dinamismo no treino.

O solado no novo Nike, foi projetado em corte flexíveis que permite movimento para todas as angulações com uma facilidade impressionante, a entressola em perfil baixo com um drop de 8 mm, trás uma adaptação maior as concavidades do pé dando a sensação de estar totalmente livre. Baseado na ideia da sustentação de cabos de uma ponte, desde 2008 vem sendo desenvolvido pelos laboratórios da marca o a tecnologia Flywire, que da arcabouço para o tênis, por conseguinte ou distribuição maior dos impactos e dos pontos de tensão além de  uma melhor adequação as formas do usuário.

O 5.0 tem pisada neutra, contudo dada a sua capacidade de adaptação consegue comportar bem todos os tipos de pisada, é preciso comprovar a proficiência do tênis na prática, em testes com atletas profissionais do mundo das corridas o minimalista  foi avaliado, aparato imprescindível em aquecimentos recuperação, resistência e resfriamento.

O Nike Free 5.0 na versão masculina tamanho 40/5 tem peso de 239 g, já a o feminino tamanho 36 pesa apenas 189 g. O preço sugerido para a tênis é de R$ 349,90. Para mais informações visite a página oficial da linha Nike Free. confira a seguir um vídeo que ilustra bem as possibilidades do calçado.http://www.nike.com/br/pt_br/c/nike-free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.