Como Assistir filmes Netflix na tv

O Netflix é uma empresa que atua na locação de filmes, séries e programas on-line, líder mundial desse seguimento, atinge mais de 40 países e com aproximadamente 33 milhões de assinantes. Seus diferenciais  são  a qualidade e variedade dos títulos que o cliente pode assistir, combina-se a isso a grande portabilidade oferecida, sendo possível assistir de qualquer dispositivo com acesso a internet e com uma tela, por último, o preço, uma bagatela.

Atualmente o valor cobrado na assinatura do Netflix é de R$ 16,90 mensais, com isso você pode acessar os conteúdos o tanto que quiser e o melhor no primeiro mês o uso é grátis. Os serviços permitem que você assista, pause, reinicie aonde é que você esteja, com praticidade e agilidade, sem cortes ou intervalo. Se você desejar cancelar seu contrato não tem nenhuma burocracia, basta ir no site e fazer a solicitação, não tem reembolso  mas também não há nenhuma tarifa punitiva.

É possível acessar o Netflix através do smatphones, tablets, PCs e ainda pela TV através de um console com PS3, XBOX, WII ou qualquer aparelho que ofereça suporte e compatibilidade para as aplicações. Veja como assistir a programação Netflix on-line pelo seu televisor de forma mais especifica:

PS3: Com o vídeo game conectado a televisão, navegue até o menu PlayStation Network, em seguida estale o aplicativo Netflix pela opção novidades, depois é só executar os comandos apresentados no ecrã.

XBOX: De imediato já informamos que é necessária a assinatura do Xbox LIVE Gold, tendo isso em mente, vá até o Vídeo Market Place em seu console e faça o que se pede para sincronizar sua conta Netflix ao console.

WII: Navegue até Wii Shop Channel é lá encontre Netflix, em seguida execute as instruções para realizar a sincronização.

Existem outras formas de acessar o Netflix na Televisão, por exemplo, por intermédio de um aparelho Blu-Ray  TVHD, entre outros. Para aumentar o seu horizonte de possibilidades vá até o portal Netflix e saiba mais. É importante relembrar que é imprescindível a conexão com a internet, não existe uma velocidade ideal, qualquer banda larga consegue executar operação, mesmo assim recomenda-se no minimo 0,5 MB para evitar contratempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.