Salão duas rodas 2015

O Salão duas rodas em São Paulo é conhecido internacionalmente pelos seus eventos de encontro de amantes de motociclista, realizado a cada dois anos. O último evento aconteceu em 2013 entre os dias 8 e 13 de outubro e reuniu mais de 260.000 visitantes nacionais e internacionais. O evento recebeu diversos elogios e mudou a concepção do mundo das motocicletas para muitas pessoas, ao todo foram expostas 516 motocicletas que atendiam aos mais variados gostos.

Salão duas rodas
Salão duas rodas
(foto: reprodução)

Os organizadores do evento Reed Exhibitions, Alcântara Machado, fizeram um trabalho de alta qualidade e demonstrou o quanto é crescente o mundo das motocicletas no Brasil. Os expositores também elogiaram bastante o evento e ficaram surpresos com a quantidade que pessoas que compareceram tanto na exposição interna quanto na externa. Várias empresas tiverem os seus standarts bem recepcionados como a Honda e a Harley-Davidson.

O evento não teve apenas a exposição mas também competições no Sambódromo do Anhembi, foi realizado pela primeira vez uma etapa do Campeonato Brasileiro de Freestyle, um desafio internacional que atrai milhares de pessoas. O brasileiro Marcelo Simões levou a etapa mas o campeão foi o norte-americano Wiley Fullmer. E uma das maiores atrações é que os visitantes tiveram a chance de poder pilotar uma moto de alta cilindrada pela primeira vez.

Salão duas rodas
Campeonato Free-Style
(foto: reprodução)

O próximo evento está marcado para o dias 06/09/2015 até o dia 12/09/2015, serão seis dias, um dia a mais que a última edição. A expectativa dos organizadores é que tenha um aumento de 20% de visitantes em ralação ao último evento. Todos os expositores se mostram entusiasmados e agora só nos resta esperar por mais novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.