Qual a melhor marca de notebook

A marca de um notebook pode fazer certa diferença na hora de comprar o seu. Boas marcas fabricam computadores mais resistentes e podem oferecer assistência técnica e garantia diferenciada. Existem algumas marcas que são as mais conhecidas do mercado, vejamos algumas delas e suas vantagens.

DELL

dell
Os notebooks da Dell são os mais elogiados do mercado, tanto por sua resistência e assistência técnica quanto a sua performance. (foto:reprodução)

Os notebooks da Dell são os mais elogiados do mercado, tanto por sua resistência e assistência técnica quanto a sua performance. Como a Dell já é uma conhecida fabricante de processadores, os seus notebooks costumam fazer grande diferença no que diz respeito ao aquecimento. Como todo notebook o aquecimento é inevitável, mas com um notebook  da marca Dell você pode mante-lo no colo sem passar por tantos problemas de aquecimento.

SONY

sony
            A Sony produz ótimos notebooks e com boas configurações.                    ( foto:reprodução)

Como a grande fabricante que é, logicamente a Sony produz ótimos notebooks e com boas configurações. Além de oferecem notebooks a ótimos preços como já era de se esperar da Sony, ela produz os notebooks com boa qualidade de vídeo e áudio, algo bem esperado de um famoso fabricante de televisões.

Asus

asus
A marca Asus é conhecida por suas bordas finas. Apresentam boa resistência apesar de seus preços ainda não estarem bem colocados em relação às outras marcas. (foto:reprodução)

A Asus é um marca recente no Brasil, tem fabricado notebooks de boa qualidade. Conhecido por seus bordas finas, eles apresentam uma boa resistência, apesar de seus preços ainda não estarem bem colocados quanto as outras marcas. Mas é uma das marcas bem vendidas. Em relação aos outros notebooks a durabilidade de sua bateria é maior.

Lenovo

lenovo
O grande diferencial da marca Lenovo é o seu baixo custo. (foto:reprodução)

Essa marca entrou há pouco tempo no mercado brasileiro e vem crescendo consideravelmente, prova disso é que ela já toma praticamente a grande maioria de venda de teclados, mouses e outras aparelhagens para computador. O grande diferencial dessa marca é o seu baixo custo, sendo de marca chinesa e com ótima qualidade, acaba sendo uma das melhores opções do mercado.

HP

HP
A HP é uma das marcas mais conhecidas do mercado, principalmente por suas impressoras e calculadores. (foto:reprodução)

Uma das marcas mais conhecidas do mercado, principalmente por suas impressoras e calculadores. A HP também produze notebooks de ótima qualidade, apesar de não ser uma das mais vendidas, ela oferece boa assistência técnica. O conserto dessas maquinas tem sido bem negligenciados em vários lugares do Brasil.

Samsung

Samsung
A Samsung é uma das melhores marcas, quando referido em configuração e custo beneficio. (foto:reprodução)

Assim como é uma das maiores fabricantes de celulares do mundo, a Samsung também não poderia ficar de fora desta lista. Apesar de não apresentar uma ótima resistência, os notebooks da Samsung é uma das melhores marcas quando falamos em configuração e custo beneficio, oferecendo, por exemplo, computadores de 4 GB de RAM por preços bem razoáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.