Preço do relógio do Vasco

O Clube de Regatas Vasco da Gama, lançou uma marca de relógio que está fazendo muito sucesso entre os torcedores do clube. O Marco 1924 foi criado em edição especial, que tem objetivo, idealizar sobre a importante luta contra a discriminação racial no país, atitude esta que foi imposta pelo clube nos anos iniciais da implantação do futebol no Brasil, quando houve a inserção de atletas negros no time.

Por ser de tiragem limitada para cerca de 500 unidades, os relógios serão fabricados por encomenda, ainda será distribuído dentro de um estojo especial e acompanha um certificado assinado pelo presidente Roberto Dinamite, além de ter uma réplica do documento em que o clube se recusava a excluir os negros do seu time campeão de 1923, denominado como “Resposta Histórica”.

Relógio também está disponível para pronta entrega através da compra por telefone – (21) 2516-5765. A entrega é realizada via SEDEX com seguro, e o tempo de entrega dependerá do CEP do comprador que podem incluir custos provenientes da remessa que são de responsabilidade do proprietário. No site do produto é possível realizar o pedido, informando os dados requeridos, como CPF, nome e endereço.

Após a compra, é emitido um boleto, que será enviado para o endereço. O comprador ainda por escolher um nome para ser colocado nos certificados, emitidos, e esse processo acontece a partir do recebimento de um e-mail emitido pelo FAC do site. O preço inicial estava R$ 950,00, como as peças são limitadas, as últimas peças estão no preço de R$1.150,00.

O relógio do Vasco possui garantia de dois anos e tem assistência técnica no Rio de Janeiro e em São Paulo. Possui revestimento em PVD negro, mecanismo a quartzo, resistência a água, pulseira em couro legítimo, calendário e vidro em cristal mineral. Confira todas as informações sobre o relógio Marco 1924, e como adquirir esse produto exclusivo do clube no site – http://www.marco1924.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.