Pou para PC download baixar em português

O Pou é um bichinho alienígena virtual que foi criado para aplicativos de eletrônicos. Um jogo fácil, que compreende entre alimentar o bichinho, dar banho, trocar de roupa, levar para passear, dando a ideia de como se a pessoa tivesse um animalzinho de estimação.

Como baixar o Pou para o pc

* Para baixar o aplicativo Pou para o computador, é necessário que o mesmo possua o aplicativo Android, que pode ser baixado pelo seu site na internet.

* Após possuir esse aplicativo, é necessário que a pessoa faça algumas modificações no programa – se desejar – para tornar seu uso mais fácil.

* Com o Android instalado, a pessoa devera baixar o aplicativo Bluestacks, que é o programa necessário para baixar o Pou para jogar no computador.

* Entre no programa Bluestacks e clique no botão de busca, uma lupa que fica no canto direito da tela.

* Coloque o nome do aplicativo na alça de pesquisa e clique em buscar.

* Aparecerá os jogos disponíveis do Pou.

POU para computador

* A pessoa deverá clicar na opção instalar, que ficará ao lado direito da tela.

* Após instalar o programa, aparecerá várias opções de download. É indicado que seja baixado sempre a opção que corresponde a cor cinza, pois o jogo é mais fácil, menos pesado e mais eficiente.

* Após fazer o download, o aplicativo será instalado automaticamente e poderá ser encontrado na área de trabalho do computador.

* Para jogar, basta apenas que a pessoa clique no jogo, arrume suas configurações e pronto, o jogo estará atualizado e destinado para uso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.