Portal do servidor AM contracheque

O estado do Amazonas, pensado em facilitar a vida dos seus servidores, criou o Portal do Servidor, onde é possível fazer várias consultas e ter acesso a vários serviços, está é uma tendência crescente nos últimos anos, pois praticamente todos os serviços estão sendo informatizados. Dentro de alguns anos todos os trabalhadores terão acesso à algum tipo de portal ou sistema próprio para acessar suas informações.

O portal oferece vários serviços, os principais são:

Sistema de controle de diárias e passagens: esse serviços permitem que qualquer pessoa atualize ao que se refere a valores diários das passagens aéreas. Um ótimo recurso para não sofrer nenhuma retalhação das empresas aéreas.

Sistema de controle de desenvolvimento dos servidores: aqui é possível ver a lista completa de servidores, o cronograma de capacitação, cronograma de atividades, histórico de atividades do servidor, entre outros serviços que podem ser utilizados pelos próprios servidores.

Amazonas (foto: divulgação)

Controle de cargos em comissão e funções gratificadas: outro serviço exclusivo para os servidores que oferece uma forma prática de manter o controle das funções.

Consulta publica de processos: um serviço que permite saber o andamento de algum processo judicial ou que esteja envolvendo os servidores.

Além de todos estes serviços, ainda há muitos outros, a maioria de consulta e entre os mais procurados está o serviço de contracheque. Para ter acesso ao serviço, usufruir do mesmo, é preciso estar cadastrado no site. Depois de cadastrado é possível ter acesso a todas as informações do seu contracheque usando apenas o o seu CPF e senha pessoal. Pensando na fácil utilização do portal, a todo momento é possível usar a ajuda online e o Estado do Amazonas ainda oferece treinamento para poder melhor utilizar o portal.

Serviço de contra cheque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.