Polar com GPS integrado

Nos dias atuais ter um corpo sarado é um padrão de beleza, disseminado principalmente pela indústria da moda e os veículos midiáticos.  Embora o culto ao corpo tenha raízes longínquas, nunca a humanidade experimentou tamanho apreço pela forma. Na busca pela aparência ideal o primeiro passo é aderir a uma modalidade física. Nesse contexto aumentou consideravelmente a procura por artigos esportivos e aparatos que auxiliem no ganho de performance e resultado, isso associado a tendência tecnologia, acaba por reverberar no desenvolvimento de acessórios cada vez mais incríveis, um deles apresentaremos a seguir, o Polar com GPS integrado.

corredor com Polar com GPS
O Polar RC 3 GPS te ajuda a desbravar novos caminhos

A Polar é a principal empresa no mundo no nicho de monitores cardíacos portáteis desde 1977, o principal diferencial dessa marca é a inovação tecnológica, seus aparelhos dão ao atleta a capacidade  harmonizar os dados internos do seu corpo aos seu respectivo treinamento. Recentemente a Polar lançou mais um produto inovador, o RC3 GPS, como o nome já indica esse aparelho é capaz dar com exatidão seu posicionamento, proporcionando inteligência ainda maior a sua atividade física.

O RC3 é indicado principalmente para ciclistas e corredores que precisam de uma orientação para otimizar e controlar suas possibilidades, entre as principais funções proficientes a isso são:

* Função Training Benefit: que lhe dá um Feedback preciso no pós-treino;

* Função que permite você traçar a sua rota previamente e ainda avaliar sua velocidade e distância cumprida;

* Função Running Index, que classifica e compara seu treino, permitindo que você acompanhe sua evolução.

O Polar em questão consegue abordar a tríade motivação, facilidade no treino e satisfação. O Sensor de frequência cardíaca Polar H3 que fica preso ao abdômen do atleta no momento do exercício capta dados do corpo e os decodifica e envia para o monitor RC3 preso ao pulso, com isso as informações são mostradas ao usuário. As aplicações contidas nesse aparelho vão ainda mais longe, funções de sensor de cadência, funções do sensor de velocidade, transferência de dados, aplicativo polarpersonaltrainer.com, funções de treinamento, sensor de passada s3/s3+ e funções de Relógio, são outras adjacências do acessório.

Existem ainda recursos especiais que referenciam sobre o gasto calórico, evolução da forma física e Zona Optimizer, que através da compilação de dados a frequência ideal para você. O computador de treino permite também a conexão com o PC via USB, para uma visão panorâmica dos seus resultados. O preço, é um pouco salgado cerca de R$ 1.399,00, podendo ser encontrado em sites de venda ou nas melhores lojas de artigos esportivos do país, para saber mais visite a página oficial da Polar Brasil, e assista o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.