Oktoberfest 2014 ingressos

Oktoberfest é como uma das mais tradicionais festividades de cervejaria do mundo. O evento foi criado em Munique, no estado da Baviera do sul, na Alemanha. O evento acontece no Brasil desde o ano de 1976 e abrange as regiões de Itapiranga (SC), Maravilha (SC), Blumenau (SC), Marechal Cândido Rondon (PR), Ponta Grossa (PR), São Jorge d’Oeste (PR), Santa Cruz do Sul (RS), Igrejinha (RS), dentre outras cidades sulistas.

Sua programação acontece todos os anos no mês de Outubro, durante de 19 dias. No Brasil, a principal cidade a sediar esse evento é a extensão de Blumenau, que recepciona aos turistas do Brasil e exterior. Durante esse período, estima-se que os locais sede da Oktoberfest recebem mais de 600 mil pessoas, um público gigantesco que se interage não somente com a tipica cervejaria, mas também com a tradição dessa comemoração.

Oktoberfest 2014 ingressos
Representação do Oktoberfest 2013.
(Créditos da foto: http://www.oktoberfestblumenau.com.br/)

Em 2014, entre os dias 8 à 26 de Outubro, haverá diversas atividades para os frequentadores dessa festa, coma presença de uma excelente gastronomia, Kinderplatz, shows, retretas, desfiles, cervejarias, grupos de folclores, entre outras atrações.

É importante ressaltar que para participar do evento, é essencial que todos estejam vestindo trajes típicos, que podem ser aderidos várias lojas, como:

  • Lojas do Parque Vila Germânica;
  • Prenda Mari: telefone (47) 3323-4445;
  • Wahl Trajes Típicos: telefone (47) 3322-2285;
  • Rosen: telefone (47) 3037-2463;
  • Meine Griffe (Gisela): (47) 8822-1095;
  • Odete Trajes Típicos: (47) 3326-5935;
  • Clube de Mães Andorinhas: (47) 3340-6179;
  • Almira Trajes: (47) 3035-1652.

Ingressos

Os valores dos bilhetes para a entrada no evento variam de acordo com o dia da semana, veja:

  • Segundas-feiras: Entrada livre/gratuita;
  • Domingos, terças, quartas e quintas-feiras: R$ 10,00 reais;
  • Sextas-feiras, sábados e vésperas de feriado: R$ 25,00 reais.

Atenção: A meia entrada é válida apenas para pessoas com 60 anos ou mais e estudantes que portem sua carteirinha, sendo que ela deverá conter uma foto de identificação e estar dentro da validade.

Como comprar os ingressos?

• 1° passo: Clique no link da Blueticket e aparecerá a página abaixo. Escolha um dos dias da semana que deseja ir ao evento para comprar o ingresso. Suponha que o dia escolhido seja a quinta-feira, dia 09/10/2014.

Oktoberfest 2014 ingressos
Passo a passo para a compra de ingressos.
(Créditos da foto: http://www.blueticket.com.br/)

• 2° passo: Assim que a página da data desejada for aberta, vá à área de ingressos. Na parte esquerda da tela, escolha a quantidade de ingressos que deseja, de acordo com a sua necessidade. Depois, clique em comprar, no final da guia:

Oktoberfest 2014 ingressos
Passo a passo para a compra de ingressos.
(Créditos da foto: http://www.blueticket.com.br/)

• 3° passo: A página posterior irá aparecer como na imagem abaixo. No campo “Insira o cupom”, coloque o número do seu DOTZ, se possuir, pois ele gerará descontos na compra. Caso não participe do programa, apenas clique no comando “Continuar”:

Oktoberfest 2014 ingressos
Passo a passo para a compra de ingressos.
(Créditos da foto: http://www.blueticket.com.br/)

• 4° passo: Insira o seu e-mail e senha de cadastro com a Blueticket e efetive a compra do seu ingresso. Se você não possuir cadastro com esse site, faça já a sua inscrição e efetive a compra do bilhete posteriormente.

Oktoberfest 2014 ingressos
Passo a passo para a compra de ingressos.
(Créditos da foto: http://www.blueticket.com.br/)

Classificação do evento

A entrada da festa é livre para pessoas idade igual ou superior à 14 anos. Caso sejam menores de 14 anos, poderão entrar apenas com a presença dos pais ou de responsáveis legais. É importante que a documentação pessoal seja levada, pois a mesma poderá ser solicitada na entrada do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.