O significa sonhar ganhando alianças

Por milhares de anos, o homem vem tentando decifrar os sonhos e entender sua complexidade. Muitas sociedades no passado, viam os sonhos como mensagens diretas dos deuses e divindades, presságios de dificuldades ou prosperidades para o povo. Em outras, o sonho era o adentrar em outros mundos onde o real não fazia sentido.

Hoje sabemos que os sonhos são uma conversação simbólica e extremamente complexa entre o consciente e o inconsciente. É o momento em que o lado inconsciente pode se expressar e mostrar o que nele está preservado por meio e imagens, sons, sentidos e etc. Isso torna a linguagem dos sonhos algo impreciso, porém, decifrável.

Alianças.
Alianças.

Sonhar com alianças geralmente diz respeito a uniões de vários tipo. Quando se ganha alianças em um sonho, isso pode ser um sinal de união bem sucedida e realizada. O amor também poderá estar chegando caso a aliança seja perdida durante o sonho.

Os outros ignificados tem a ver mais com finanças que com relações amorosas ou sentimentais. Quando no sonho a pessoa se vê comprando alianças, isso pode representar boa sorte em negócios em sociedade  futuros. Presentear alguém com os famosos anéis significa que a pessoa deve manter alguns indivíduos fora de seus negócios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.