O que fazer para aumentar o quadril

Hoje em dia a busca pelo físico deiforme  é quase que objetivo geral da humanidade, que relaciona a aparência á realização pessoal, muito disso graças a indústria da moda e seus esteriótipos de beleza, que nos coloca em uma luta eterna contra a caducidade do corpo. Nas mulheres um dos padrões considerados atraentes na contemporaneidade é o quadril largo, se você deseja desenvolver esse atributo acompanhe a seguir algumas dicas.

Primeiramente vamos entender o que é o quadril, também conhecido com anca, na anatomia humana, é um osso localizado no início da coluna vertebral, suas funções principais é dar sustentação ao corpo conectando o tronco aos membros inferiores e proteger os órgãos pélvicos. O quadril feminino é ligeiramente maior e mais angular que o masculino, é possível notar essa diferença apenas com o olhar.

quadril
Quadris avolumados deixam a mulher mais atraente

O tamanho dessa estrutura óssea varia de acordo com a genética de cada mulher, mas alguns exercícios e uma boa alimentação pode contribuir para o crescimento da musculatura local e, consequentemente, aumentar as curvas de seu quadril. Os principais grupos musculares que deverão ser estimulados são os glúteos médios, glúteo mínimo e o glúteo máximo.

Para ganhar melhores resultados e realizar um treino mais completo o ideal é procurar uma academia, se já fez isso, acompanhe agora alguns exercícios específicos  para glúteos e quadris:

Variação de glúteos 4 apoios: o interessante desse movimento é que trabalha tanto a porção frontal do glúteo quanto a lateral configurando assim um exercícios mais completo. O ideal é fazer 4 séries de 12 repetições.

Extensão de Quadril na Maquina: um exercícios bem concentrado que trabalha bem a musculatura do glúteo,para optimizar a sequência  realize 4 séries de 12 repetições.

Não é só o treino que promove o crescimento muscular, tão importe quanto é a alimentação e o descanso, consuma alimentos saudáveis e em horários definidos e durma no mínimo oito horas diárias. Na academia não exite em pedir ajuda do instrutor, ele te passará a forma correta de executar os movimentos e ainda lhe apresentar outras opções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.