Novo c4 Pallas fotos e preço

novo c4 L
O novo C4 L deve chegar ao Brasil na segunda metade do ano e brigar pela excelência na categoria

Está marcado para 2013 a estreia de mais uma carro na fabricante Citroen, o C4 L, que carro que já está sendo anunciado nos principais salões de automóveis do mundo, esse realmente pode ser chamado de novo, trás uma remodelagem total em relação a seu predecessor o C4 Pallas.

O C4 L vira ao Brasil para competir na categoria de sedam médio, a marca vem perdendo espaço nos mercados emergentes com o passar dos anos, durante muito tempo não deu muita vazão as novas economias, e por isso, está vendendo pouco. Agora com o no C4 esperá reconquistar o patamar de outrora fazendo um carro que aplaca as necessidades atuais dos consumidores.

Algumas mudanças na plataforma do carro foram feitas, começando pelo comprimento, o antigo Pallas tinha 4.77 metros de extensão, o novo modelo vem proporções menores, com 4.62 metros, contudo, a distância entre os eixos permaneceu inalterada. Com o espaço entre-eixo amplo cabo os perímetro interno torna-se igualmente espaçoso, o que corrobora, com o tradicional luxo da linha.

Mecanicamente, não sabemos ao certo como será equipado o novo Citroen, na China onde já está sendo comercializado, o veiculo apresenta duas opções de motor, um 1.6 e outro 1.8 turbo comprimido, para controlar a força contida debaixo do capo, o C4 pode ser equipado com câmbio sequencial de 6 tempos ou automático, Ainda no tocante dirigibilidade, ouve também mudanças na direção, o volante agora é maior, e deixou de ser de cubo fixo central.

Não foi divulgado ainda pela Citroen qual será o preço praticado do carro no Brasil, mas, as premissas é que gire em torno do preço do modelo atual e R$58.000,00. Só nós resta esperar a chegada do C4 L as ruas do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.