Óculos absurda calixto preto

Um grupo de designers decidiu unir suas ideias para inovar o mercado óptico, o que resultou na criação de uma empresa muito conceituada que atua no mercado de óculos no país. A Absurda surgiu para renovar as ideologias mercadológicas do ramo, defendo o uso do acessório pelo simples fato de gostar, não remetendo as tendências da moda ou algo semelhante.

O resgate das preferências individuais é a missão da marca ao oferecer seus variados produtos. Especificam em suas peças exclusivas, tudo o que acontece no mundo da arte e do design, deixando espaço para o consumidor optar por aquele determinado item que mais se identifica e seja adequado as suas prioridades. São encontrados na marca Absurda, óculos de sol e de grau.

óculos de sol e de grau
Marca Abbsurda

Entre o modelos de óculos de sol, está a linha Calixto, nome este dado pela Absurda para homenagear a Praça Benedito Calixto, situada na cidade de São Paulo. O novo novo lançamento, traz um óculos estilizado com lente espelhada e hastes de cor preta, além de fazer referência cultural, artística e boêmia da cidade paulista a partir do nome que leva.

O modelo Calixto Preto com lente Espelhada, tem variedade de frames com cores fortes e brilhantes para compor o visual junto as lentes que também podem ser encontrada em cores diferentes. O óculos é fabricado em material de grilamid, um tipo de poliamida muito resistente e flexível e resistente, design moderno e logotipo ABSURDA em alto relevo. O preço em fica em torno de R$390,00.

Com estilo retrô e por ser uma peça unissex, o óculos Calixto é ainda mais almejado por várias pessoas. Proporciona conforto visual, por ser feito em acetato, não possui plaquetas, tem modelo da armação com aro fechado e sua lente ainda protege contra os raios UVA/UVB em 100%. O óculos Calixtop preto, bem como os outros produtos Absurda, podem ser adquiridos no site oficial da marca – http://www.absurdaonline.com.br, ou pelo serviço de atendimento ao clientes – 0800-647-6789

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.