Modelos de cabelos black power: masculino e femininos

Mesmo as passarelas e vários ícones ditando tendências, os cabelos afro são sempre muito apreciados por sua singularidade e beleza que conquista cada dia mais o gosto de milhares de pessoas por ter um visual bem descolado.

Para as pessoas que possuem cabelo com fios mais finos e porosos, a escolha de visual é ainda mais vasta, pois podem utilizá-lo como black-power, com trancinhas e com rastafári.

Esse tipo de estilo foi inserido num contexto mundial por volta dos anos 70 e fez sucesso por todos os lugares que passava.

Por se tratarem de fios mais “rebeldes”, é extremamente essencial que os cuidados sejam redobrados com as madeixas. Quando mais hidratados forem os fios, mais bonito ele ficará em qualquer look, sendo um black grande ou curto, ele apresentará uma estrutura muito mais brilhosa e macia.

Para quem deseja ter um cabelo com esse estilo, é necessário que tenha condições e tempo para manter sempre o cuidado dos fios, pois é um penteado trabalhoso de manter uma boa visualização.

Ir ao salão de beleza é o primeiro passo para começar a ter um cabelo black. Peça para que o profissional faça um corte que deixe os fios basicamente no visual do penteado, assim será bem mais fácil de fazer os retoques com os produtos para deixá-lo bem volumoso na parte superior.

Esse penteado pode ser usado em todas as faixas etárias, por todos os sexos e é uma boa opção para quem deseja um look mais despojado e que não sai nunca da moda.

Dicas de produtos para cabelos black-power

Gel fixador Studio Line L’Oréal;

* Leave-in Salon Line;

Gel Fixador Wella;

* Gel Citré Shine;

* Leave-in Conditioner ThermaSilk Helene Curtis;

Gel fixador e modelador OX Marrow;

* Condicionador spray sem enxágue C. Kamura Style;

* Leave-in hidratante capilar Lacan.

Modelos de cabelo black-power feminino

Modelos de cabelo black-power masculino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.