Fc Noticias » Novidades » Fotos de salas decoradas

Fotos de salas decoradas

Confira nesse artigo dicas de como decorar a sua sala para deixar a sua casa/apartamento com um ambiente agradável e confortável e veja modelos e fotos de como realizar esse processo utilizando a sua imaginação.

     

Todos os ambientes da nossa casa ou apartamento, sempre mostram um pouco da nossa personalidade e não é preciso grandes arquitetos para que as decorações sejam realizadas, basta apenas um pouco de criatividade. As salas, é um dos lugares mais aconchegantes, depois do quarto, e por esse motivo é essencial que ela seja montada de acordo com a preferência dos moradores, para que se torne um local de tranquilidade, onde possam descansar a vontade.

A escolha dos móveis varia de acordo com o gosto de cada morador e por isso é importante fazer primeiro uma identificação de gosto interiormente para escolher as peças certas.

Primeiro passo, nunca compre nada sem fazer um casamento entre todas as peças que pensa em utilizar nesse ambiente, pois se não, poderá se arrepender ou não gostar da decoração.

 

Modelos

Se você deseja um ambiente mais calmo, opte pela cor da parede e dos móveis em tons mais claros, opacos, lisos ou neuros. Mas se a sua personalidade está de acordo com a modernidade, misture um pouco de cor, peças diferentes, quadros, fotos e arranjos.

 * Uma boa dica – se a sala for pequena – é deixar o ambiente com paredes claras e adicionar espelhos em alguns pontos que não fique dando reflexo com a claridade da janela, assim proporcionará uma sensação de dimensão maior.

Se as mudanças são um critério essencial na sua vida, opte por móveis fáceis de serem trocados de lugar na sala, com tamanhos menores e com pesos mais leves.

Se a sua sala fica em conjunto a cozinha ou a sala de jantar, faça uma combinação entre os ambientes e dê um toque que seja seu para diferenciar o local.

No piso, pode-se optar por um amadeiramento, tons claros de cerâmica e colocar tapetes que tenham aproximadamente o mesmo tom da cortina, com alguns detalhes diferentes se desejar.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?