Como engravidar de gêmeos no The Sims 3

O The Sims é um dos jogos mais comprados e baixados em todo o mundo. A sua terceira versão conta com um grande acervo de personagens e comandos, tal como fazer com que uma personagem feminina engravidar de gêmeos ou trigêmeos. Esses componentes ditos como idênticos proporcionam ainda mais diversão e entretenimento nos ambientes jogo.

Para que a personagem engravide de trigêmeos é um pouco difícil, na maioria dos casos é questão de sorte, mas existem alguns truques que podem ajudar a fazer com que essas chances aumentem gradativamente. Confira abaixo passo a passo como realizar esse procedimento.

Passo a passo

1° passo: faça com que o casal participe de um tratamento de fertilidade, que pode ser comprado por cerca de 10.000 pontos de felicidade. Todos esses pontos são ganhos quando as personagens estão de bom humor. Nos casos de realização e satisfação de desejos da personagem, o jogador poderá ganhar pontos extras. Para realizar esse procedimento:

» Clique no botão triangular que possui o comando Painel da personagem:

Passo 1

» Procure o comando que possua um baú de tesouros que diz Felicidade da vida:

Passo 2

» Aperte no comando Recompensas da vida:

Passo 3

» Procure na barra onde está o comando do Tratamento de fertilidade (lembrando que a sua escolha custará 10.000 pontos de felicidade):

Passo 4

» Para que haja uma maior segurança e efetividade, faça com que ambos os parceiros possuam essa recompensa.

Passo 5

2° passo: agora você terá que fazer com que a personagem fique grávida. Para isso terá que fazer com que ela tenha relações amorosas com um parceiro. A gravidez só irá acontecer quando a barra de relacionamentos estiver cheia ou quase cheia.

» Quando estiver rolando uma certa intimidade entre a personagem e o seu parceiro, aparecerá o comando Teste para bebê no menu que deverá ser utilizado pois se não a gravidez poderá não acontecer. Na maioria das vezes, quando a personagem consegue engravidar após a relação, o jogo toca um som bem cintilante.

Passo 6

» Para saber se houve falha no processo de gravidez basta observar a barra de relacionamentos, se ela começar a cair é porque a personagem não conseguiu engravidar.

Passo 7

3° passo: caso a gravidez aconteça, faça com que a sua personagem participe ao máximo de todas as atividades relacionadas a crianças durante todos os dias da sua gestação, tal como ouvir músicas de bebê no rádio, ler livros sobre gravidez, assistir Kidz Zone e outros programas de TV.

Passo 8

» Faça com que a personagem permaneça feliz durante o seu período gestacional para que seus filhos nasçam com traços alegres e não tristes.

Passo 9

4° passo (opcional): nesse momento você poderá escolher os sexos dos bebês. Caso opte por meninas, coma 3 ou mais melancias durante os dois primeiros dias de gravidez, mas se desejar ter meninos, coma 3 maçãs ou mais durante o mesmo período.

Passo 10

5° passo: quando a personagem der a luz será o momento em que o casal deverá começar a cuidar dos bebês.

» É importante guardar dinheiro durante toda a gestação da personagem para que ela tenha reservas acumuladas para cuidar dos seus bebês quando eles nascerem. Lembre-se que os gastos serão muitos.

Passo 11

Dicas

» A personagem poderá sentir dores e desconfortos durante a gravidez, caso isso aconteça, leve-a até um spa ou faça com que seu parceiro faça uma massagem bem relaxante nela;

» Lembre-se de comprar livros e outros artefatos para fazer com que a personagem se envolva com assuntos relacionados a criança durante a gestação;

» É importante ressaltar que caso a personagem não tenha os bebês no hospital, que eles podem não sobreviver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.