Como conquistar uma mina pelo Face

O Facebook é a rede social mais acessada do mundo e certamente muitas relações começaram por lá mesmo, em uma simples conversa. Apesar de tudo não é algo fácil conseguir, realmente, se relacionar com alguém pelo Facebook. Uma coisa é conversar com alguém sem se preocupar em com o que está vestindo, a aparência e não ter que ficar encarando a pessoa, outra coisa é falar pessoalmente. Por isso aqui vai algumas dicas de como conseguir conquistar aquela garota do Facebook.

Conquistando uma garota pelo Face
Conquistando pelo Facebook
foto: reprodução

1º – Não pergunte o obvio

O primeiro passo é iniciar uma conversa, mas algo terrível para se começar uma conversa é aquelas perguntas medíocres como “Onde você mora?”, “Tem quantos anos?”, “Tem namorado?”. Essas perguntas já estão respondidas no próprio perfil da usuária. Caso não apresente uma destas perguntas no perfil, seja audacioso e pergunte. Primeiro desperte o interesse dela por você, uma boa dica é iniciar uma conversação sobre algo que ela postou.

2º – Tenha boas fotos

Se ela despertar interessante, logicamente, também vai curtir suas fotos. Algumas dicas importante podem valer nessas horas, de preferências para fotos em variados locais, poucas ou nenhuma em sua casa, isso demonstra que você tem uma vida ativa. Não faça sessões de foto em dia e publique. Tire fotos em dias variados e com roupas diferentes, procure fazer poses diferentes e postar fotos com várias pessoas, isso mostrará que você tem vida social e muitos amigos.

3º – Tenha um perfil digno

Seja eclético em seu perfil, não coloque apenas coisas intelectuais ou apenas postagens engraçadas, encontre um meio termo. Também não poste coisas do tipo trabalha na “VASP” (vagabundos anônimos sustentando pelos pais) ou qualquer coisa do gênero, se não tiver emprego simplesmente não coloque nada, também tenha amigos, isso mostrará que você tem amigos e curti a vida, eu recomendo pelo menos 400 amigos, não tenha medo de adicionar conhecidos ou amigos de amigos.

4º – Não cometa erros de português

Não escreva algo errado sem se retratar ou escrever algo digno de ser reprovado em redação, isso não quer dizer que você não possa escrever abreviado, mas não faça isso com todas as palavras e nada de colocar “x” no lugar do “s”, coisas do gênero. Apenas demonstre que você  se preocupa com a maneira que escreve.

5º – Não fale sobre nada polemico

Quando estiver conversando com ela, não fale sobre coisas desnecessárias ou polêmicas.  Mostre que você tem vasto conhecimento em diversas áreas. Também não fique dando uma de filosofo ou moralista, isso geralmente afasta as pessoas.

6º – Não fique online o tempo todo

Ficar 24 horas no computador só demonstra que você não faz algo interessante com sua vida. Saia um pouco do pc ou caso pelo menos fique offline no Facebook por algum tempo. Também é importante não falar com ela a todo momento, isso demonstra que você está desesperado. Fale com ela como se fosse com qualquer outra pessoa.

7º – Não se declare pelo Facebook

Essa é uma dica extremamente importante, não faça nada do gênero por redes sócias, isso é algo que deve ser feito pessoalmente. Chame-a para sair e faça com que o clima fique romântico. Deixe claro as suas intenções sem ter que dizer uma palavra, o resto será apenas  suas ações.

Independente de conseguir algo ou não, o mais importante é não desistir. Nenhuma garota aceitará algo de “bandeja”, se aceitar é bom tomar cuidado, tenha confiança em si mesmo, não é só beleza que é importante. Ter um bom papo faz toda a diferença, agora é com você.

Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.