Como alterar a pagina inicial do navegador: Google Chrome, Mozila Fire Fox, Internet Explorer e

A pagina inicial de seu navegador pode ser alterado de forma bem simples e fácil, os navegadores mais conhecidas e utilizados atualmente são o Google Chrome, Mozila Fire Fox, Internet Explorer e Apple Safira

Google Chrome

Internet

Para alterar a página inicial do seu Google Chrome primeiramente clique no botão personalizar localizado ao lado de favoritos (aquela estrelinha na barra de endereços) com as opções abertas agora clique em configurações, com a opção configurações aberta você vera  a opção Inicialização lá você ira ver três opções .

  • Abrir a página Nova guia
  • Continuar de onde parei
  • Abrir uma página específica ou um conjunto de páginas.

Selecione a opção Abrir uma página específica ou um conjunto de páginas. agora ao lado dessa opção cliquei em configurar paginas e coloque a url da página que você quiser.

Mozila Fire Fox

Para alterar a página inicial do seu Mozila Fire Fox primeiro clique na opção Ferramentas no topo da página, depois seleciona o item Opções uma aba com varias opções irá se abrir, seleciona a opção Geral ou Principal dependendo da sua versão, dentro da aba Geral na opção Iniciar terão duas opções.

  • Ao iniciar o FireFox
  • Página inicial

Na opção Ao iniciar o FireFox escolha a opção Abrir página inicial e na opção Página inicial digite o endereço do site que você quer para sua página inicial.

Internet Explorer

No internet explorer o procedimento e quase o mesmo clique na opção Ferramentas e nela clique no item Opções de Internet irá abrir outra janela, na guia Geral escreva o link da página que deve ser usada como página inicial depois clique em Aplicar e pronto você já tem sua página inicial alterada.

Apple Safiri

Para você que tem um Mac e quer alterar a página inicial do Safira o procedimento também é bem simples, clique me Preferências logo depois selecione o item Geral dentro das opções do item Geral selecione a opção Página inicial, depois é só escrever o endereço do site que você que utilizar como página inicial é pronto, você alterou a página inicial do seu Safira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.