Banco do Brasil agência 6918-3

Em meados dos oitocentos Napoleão ruía com a conjectura de poderes que havia na Europa, dominando e instaurando repúblicas no lugar de monarquias tendo forte profusão até nas visões de mundo dos dominados. Nesse contexto, o Rei de Portugal Dom João VI vem com sua corte refugiar-se  no Brasil em 1808, neste mesmo ano ordena a criação da primeira agência bancaria da América portuguesa, o Banco do Brasil.

Com isso percebemos que o BB é muito mais que um instituição financeira, faz parte da história viva do nosso país, sendo desde sempre o esteio dos brasileiros em suas empreitas, e até hoje pauta sua conduta nesse preceito. Buscando ser um banco competitivo e rentável, sem deixar de lado seus deveres para com o Estado e com o desenvolvimento sustentável da nação.

 Banco do Brasil conta com mais de quinze mil pontos de atendimento e cinco mil agências espalhadas por todo o território nacional, presente também em mais de 21 países,  sem falar no atendimento virtual que lhe dá a  certeza de que onde quer que você esteja o BB está com você.

Atualmente este estabelecimento mercantil ocupa lugar de excelência dentro da política financeira dó país, figurando como o banco estatal mais lucrativo, grande parte desse montante vindo da sua ampla participação no agronegócio e nas exportações, figurando também como um grande parceiro das micro e pequenas empresas brasileiras.

Hoje informaremos os dados de uma das agências do BB, a 6918-3, lograda em São Paulo:

* Nome:Paulista -Araraquara 

*Endereço: AL.Paulista,1967/1971 – V.Xavier-Araraquara – SP

* Cep: 14.810-270

* Ponto de referência: Em frente ao Supermercado Paulistão

* E-mail: [email protected]

* Contato: 08007290001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.