Avião PG do Faustão

A famosa Promoção Provou Gostou lançado pelo programa global, Domingão do Faustão, em parceria com a marca P&G, está em sua 6ª edição devido ao grande número de participantes. A cada temporada da promoção, são incluídos mais prêmios no pacote total, o que aumenta ainda mais o número de cadastros. Para participar, o consumidor precisa acessar o site www.provougostou.com.br e efetuar um cadastro, onde irá incluir seus dados pessoais, e criar uma senha de acesso.

Após feito isso, o participante irá cadastrar também o código de barras dos produtos que adquiriu da marca PG. Lembrando que são alguns dos produtos, sendo assim, as linhas participantes são Ariel, Head&Shoulders, Downy, Ace, Pampers, Pantene, Always, Naturella, Duracell, Febreze, Koleston, Oral-B, Gillette, Olay, Eukanuba, Vick Pastilhas, Hipoglós Amêndoas, Pro Vital, Wella Pro Series e Blondor, Soft Color, Wellaton e Tampax.

promoção PG
Acesse o site confira o regulamento da promoção.

Além de incluir o código de cada um dos produtos, é preciso responder a seguinte pergunta: “Qual empresa que te dá uma vida de estrela?”R: P&G. O participante concorre a uma casa nova equipada com eletrodomésticos, móveis, conjuntos de sala, cozinha, de ginástica, bikes, além de ganhar uma transformação no guarda-roupa, um carro zero quilômetro, e um pacote completo de viagem para Hollywood, com hospedagem e refeições para 6 dias.

Podem ser cadastrados inicialmente 5 códigos de barra, quanto mais códigos forem incluídos, mais chances o participante terá para ser sorteado. A edição de 2013, Promoção P&G Avião do Faustão Vida de Estrela, segue até o mês de junho, portanto é preciso ficar atento aos dias do sorteio. Confira as datas de apuração dos sorteios e o período de participação até o término dessa edição:

  • De 08/02 a 22/02 – sorteio: 01/03/2013
  • De 23/02 a 09/03 – sorteio: 15/03/2013
  • De 10/03 a 29/03 – sorteio: 05/04/2013
  • De 30/03 a 19/04 – sorteio: 26/04/2013
  • De 20/04 a 21/05 – sorteio: 04/06/2013

Assista a chamada da Promoção P&G:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.