CG titan ex mix 2013 vermelha metálica

A Honda motos lançou recentemente no mercado brasileiro a CG 150 Titan mix e mais uma vez mostra porque lidera a categoria no país, uma motocicleta que abarca todas as necessidades diárias dos pilotos, tornando mais aprazível pilotar no caótico transito das cidades. Agora vem repaginada sem perder as características que a consagraram, praticidade, autonomia e versatilidade.

Titan
Titan Ex Vermelho metálico a mais nova aposta da Honda motos.

Para garantir um bom desenvolvimento nas pistas a moto vem equipada com um motor OHC de quatro tempos arrefecido a ar, com 14,2 cavalos gerando uma uma potência máxima de 8.000 rpm. Conta ainda com injeção eletrônica e uma transmissão de 5 velocidades, uma moto ágil e robusta, pronta para seus desafios.

Se consagrou por ser a primeira do país a adotar o sistema flex e agora conta também com o Mix Fuel Injetion que ajudam ao condutor explorar o máximo do seu veículo, dando a opção de usar o combustível mais viável no momento. Falando nisso a CG 150 Titan mix garante também uma boa autonomia, fazendo uma média de 35 km/l e com seu tanque comportando 16,2 l percorre 640 Km sem que você tem que se preocupar com abastecimento.

No ano de 2013 a Honda preparou uma ampla gama de cores para a CG 150 Titan, e uma delas vem fazendo a cabeça dos apaixonados por motos do Brasil, é a Vermelha Metálica, esse tom só é disponível tanto na  versão EX, que conta com rodas em alumínio  tampo lateral preto fosco e freios a disco, a top de linha do modelo, quanto na versão ESD, equipada com freios a disco.

Para adquirir sua Honda 150 e experimentar uma moto de verdade vá até uma concessionaria credenciada da montadora e compre a sua, o preço uma bagatela, R$ 7.120,00 a versão ESD e a EX R$ 7.630,00, esses valores podem sofrer alterações, portanto, não perca tem e garanta logo a sua para saber mais sobre essa moto e outras consulte o site oficial da Honda Motos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.