Aplicativo para transformar fotos em desenhos Android

O sistema operacional Android, oferece em sua dimensão diversos aplicativos para serem baixados, de acordo com as necessidades expostas nos seus aparelhos portáteis. Sua demanda oferece modalidades gratuitas e pagas, sendo uma das suas principais categorias de download os editores de fotos.

Os recursos disponibilizados nesses programas são de altíssima qualidade, fornecendo amplas particularidades de formatação, como a transformação de imagens em caricaturas, ou seja, desenho. Esse aspecto vem sendo um dos mais procurados, pela diversão e entretenimento que acarretam com as montagens e efeitos.

Os aplicativos Android destaque desse tipo de edição são:

Aplicativo para transformar fotos em desenhos Android
Pessoa mexendo no telefone.
(Foto: Reprodução)
  • Cartoon Camera;
  • Photo Grid;
  • MomentCam;
  • Sketch Me;
  • PowerCam;
  • Camera360 Ultimate;
  • Rage Face Photo;

Como baixar?

Para baixar qualquer um dos aplicativos acima para o seu telefone ou aparelho portátil, basta estar conectado a internet, ir até o Play Store, clicar na guia de busca, digitar o nome do editor que deseja, escolher a opção “Instalar” e aceitar os termos de uso. Assim que o download for concluído, as edições poderão ser realizadas.

Dica

A melhor dica nesse processo, para escolher um excelente editor, é testar os aplicativos citados, vendo quais tem mais opções de formatação, a qualidade que eles produzem nas fotos,  se são fáceis ou não de mexer, dentre outros comandos.

Observação: Na parte de cima do Play Store existem descrições das formas dos aplicativos, como gratuitos, pagos, mais baixados, entre outros. Observando a categoria de editores através desse processo, é possível analisar quais são os que possuem mais downloads, classificado pelos consumidores como os melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.