Alimentação Sodexo: extrato, crédito, telefone e senha

Sodexo é uma das empresas mais conhecidas nacionalmente em prestação de serviços para empresas e seus funcionários. Com isso, além do salário, o trabalhador ainda pode receber diversos benefícios para melhorar as suas condições de trabalho, tal como o vale transporte e o vale alimentação. Com o intuito de facilitar o processo de emissão desses benefícios, a instituição criou e disponibiliza vários cartões, tal como o Sodexo Alimentação.

Com o Sodexo Alimentação é possível que a empresa contratante deposite mensalmente créditos nos cartões dos seus funcionários para serem usados em supermercados e lojas credenciadas com a Sodexo. Uma das grandes vantagens nesse cartão é que caso o limite total não seja utilizado, é realizado uma acumulação dos valores restantes, fazendo assim com que funcionários não percam o seu benefício quando não gastar a totalidade de seus créditos.

Informações sobre saldo, extrato e crédito

Sodexo Alimentação
Cartão Alimentação Sodexo Pass.
(Foto: Reprodução)

Para consultar informações sobre o saldo, extrato e créditos dos cartões, é necessário que o beneficiário tenha em mãos o seu CPF e o número do seu cartão, acesse o site da Sodexo, preencha os campos com os dados necessários e acesse sua plataforma online que disponibiliza o saldo disponível, o extrato com lançamentos correspondente aos gastos dos três últimos meses, conferir os créditos agendados, notas fiscais, histórico de reembolso e todos os informes de rendimento.

Senha

As senhas dos cartões são disponibilizadas aos funcionários assim que os recebem. Para recuperá-la ou alterá-la é necessário que o indivíduo:

1°) Ligue para a Central de Atendimento ou Relacionamento da Sodexo através dos telefones descritos abaixo;

2°) Informe os números do seu cartão Sodexo Refeição;

3°) Aguarde alguns segundos após o atendimento eletrônico informar o seu saldo;

4°) Quando for solicitada uma opção, pressione a tecla 7 para trocar a sua senha;

5°) Informe uma nova senha de 4 dígitos para o seu cartão.

Central de Relacionamento Sodexo

* Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-4945.

* Demais Localidades: 0800 709 1135.

* Site: http://www.meunovosodexo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.