Zapzap app: Instalação e dicas de uso

Milhares de aplicativos genéricos derivados de aplicativos famosos surgem todos os dias no Google Play. A loja de aplicativos do Android é um caso comum, por exemplo, do Flappy bird que ganhou diversas de versões e um destes aplicativos se baseou no famoso aplicativo WhatsApp é o ZapZap. O que era apenas uma brincadeira com o nome do WhatsApp acabou virando um aplicativo real.

Como usa o Zap Zap
ZapZap acabou caindo no gosto popular (foto:reprodução)

O aplicativo foi criado pelo paraense Erick Costa que desenvolve programas como hobby e explica que não teme nenhuma represália do Facebook. Apesar de ser bem semelhante, o ZapZap conta com alguns diferenciais. A interface do aplicativo é bem semelhante ao WhatsApp, mas ele conta com o som de notificação do ICQ e é totalmente em português. Também tem como fundo o brasão da CBF.

Diferencial

O aplicativo funciona de forma igual ao Whatsapp podendo enviar mensagens, fotos, músicas, arquivos, etc. E também podendo formar grupos de até 100 pessoas, uma das novidades é a possibilidade de chat secreto. Essa novidade conta com a opção de autodestruição da mensagem logo após ser enviada, muito semelhante ao Snapchat onde a mensagem se destrói após programada para 2 segundos, 5 segundos, um minuto, uma hora, um dia ou uma semana.

O aplicativo promete funcionar nos celulares com as piores conexões e ter um custo abaixo dos seus concorrentes. Outra vantagem do aplicativo é que você pode usa-lo diretamente pelo PC apenas acesso ao site http://zapzapbr.mobi/, para baixar o aplicativo basta entrar nesse link do aplicativo e baixa-lo diretamente do Google Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.