Wi-Fi livre em SP

Visando uma maior interação da população, o Prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, entregou o primeiro ponto de acesso gratuito da internet Wi-Fi no Pateo do Collegio. Essa grande ideia veio a tona não somente para disponibilizar o acesso a rede virtual, mas também, para atrair a população para vários pontos turísticos da região.

Esse acesso poderá ser realizado por todos os tipos de aparelhos que possuam captação de internet Wi-Fi integrado em seu sistema. Cerca de 120 pontos dessa rede serão espalhadas por todos os 96 distritos da capital paulista para ampliar a cidadania e o desenvolvimento de ações culturais da região.

Wi-fi Livre SP

Observação: a acesso á esses pontos é gratuito, não sendo necessário nenhum tipo de cadastro. Basta apenas que o indivíduo ligue a sua rede Wi-Fi e conecte-se com o ponto da praça em que se encontra.

O programa WiFi Livre SP é ministrado pela PRODAM (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo) em parceria com a secretaria municipal de serviços.

Informações sobre a internet

» Conexão de 512 Kbps efetivos por usuário, tanto para download, quanto para upload;

» Excelente qualidade e estabilidade de sinal;

» A sua infraestrutura proporciona acesso para smatphone’s, notebook’s, netbook’s e tablet’s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.