Valores dos ingressos para copa de 2014

Copa do Mundo no Brasil
Em 2014 é a vez do Brasil sediar a Copa do Mundo FIFA

A origem da copa do mundo reverberou na própria disseminação do esporte pelos continentes, faço essa afirmação, porque, antes da criação do evento, discutia até a legitimidade da profissionalização dos atletas. Depois da querela envolvendo o esporte, entre o comitê olímpico e a FIFA, foi decidido que o jogo não participaria do quadro de disputas das Olimpíadas dos EUA, o então presidente do órgão máximo do futebol, Jules Rimet, organizou uma competição mundial particular ao desporto, e foi assim que em 1930 aconteceu a primeira Copa do Mundo.

Desde então já acorreram 19 edições do campeonato, que é hoje tão representativo mundialmente quanto a própria Olimpíada,  o esporte tornou-se popular em quase todos os pontos do planeta. Ver sua seleção entrar em campo faz emanar em cada cidadão o verdadeiro nacionalismo e a  essência patriótica. Além do caráter integralista, a Copa do Mundo tem o poder de impulsionar o desenvolvimento dos sediadores do evento, visto que, um acontecimento desse porte demanda muito investimento, não apenas do setor público mais também da iniciativa privada, o número de turistas também sofre aumento substancial e, por conseguinte, a arrecadação.

Em 2014 ocorrerá a Copa do Mundo FIFA do Brasil, todos os preparativos já estão sendo concluídos  para receber as seleções e seus respectivos torcedores. Se você é um desses que deseja acompanhar os jogos em uma das cadeiras do estádio, veja algumas informações a respeito dos preços dos ingressos.

Preço

Ingressos para a Copa
Veja quanto supostamente irá custar para conseguir acompanhar o hexa de dentro dos estádios

O Comitê FIFA juntamente com a legislação brasileira criou um compêndio de leis que regeram o comércio de ingressos, estas regras pretendem é claro privilegiar o brasileiro, por isso, grande parte dos ingressos serão vendidos pelo preço de US$ 50,00. Idosos, estudantes e beneficiados por programas governamentais terão ainda 50% de desconto sobre esse valor. Proprietários de armas de fogo registradas que se abdicarem do equipamento e indígenas também receberam descontos especiais nas entradas.

Para aqueles de maior poder aquisitivo a produção já prepara pacotes especiais, visando o luxo e a comodidade na hora de expressar seu patriotismo. Por 4 milhões você pode adquirir um camarote Aquarela Series e levar até 26 pessoas para assistir o 19 jogos. Para assistir a final e semifinais é preciso adquirir um Venue Series ou um Final Round. Para mais informações sobre os jogos acesse Portal da Copa, lá você encontra tudo sobre ingressos e os preparativos para a competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.