Fc Noticias » Novidades » Vai no banheiro pra gente se beijar sertanejo

Vai no banheiro pra gente se beijar sertanejo

A música Sinal disfarçado de Zé Ricardo e Thiago já se tornou sucesso em todo o Brasil, veja no artigo a letra e confira o vídeo oficial da dupla.

     

A dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago iniciaram a carreira profissional na cidade de Goiânia, capital de Goiás, onde se conheceram quando estudavam em uma escola de música, isso no ano de 1995. Com o tempo, a amizade logo se transformou em uma grande parceria, uma vez que Zé Ricardo já compunha algumas canções e convidou o amigo para cantarem juntos.

dupla sertaneja

Dupla Zé Ricardo e Thiago são de Goiânia-GO.

 

A dupla se apresentou em novembro de 2009, mas somente em 2011 lançaram o primeiro CD, e em 2012 gravaram o primeiro DVD junto ao novo CD. Dentre as músicas do repertório estão os grandes sucessos das músicas “Beijo”, “Rumo ao Horizonte”, “Copo de Vinho” e o popular “Sinal Disfarçado” que possui a participação do cantor Israel Novais.

A dupla está conquistando sucesso em várias partes do Brasil onde fazem apresentações, seja em casas de shows, festa de peão e nas melhores boates do país. Chegam a ser cerca de 25 shows por mês, e cada evento a dupla se torna ainda mais famosa, mesmo porque as suas músicas estão sendo as mais pedidas nas estações de rádio.

O repertório de Zé Ricardo e Thiago contém músicas de própria autoria e também canções de cantores renomados do mundo sertanejo. Com muita animação e bom gosto, fazem uma apresentação que encanta o público. A seguir uma das músicas mais famosas da dupla – Sinal disfarçado, letra composta por Raynner Sousa e Bygair bye Jaime, com o vídeo do DVD oficial. Confira:

Sinal disfarçado

dupla sertaneja

Cantores do sucesso ” Sinal Disfarçado”

Peguei no seu cabelo você diz que ficou louca
Falei no ouvidinho vou beijar na sua boca
Você piscou pra mim dizendo estou acompanhada
E o cara do seu lado olhando sem entender nada

Era ele virar e você me olhava pra gente combinar
Um sinal disfarçado com o jeito safado
Gostoso de me olhar

Vai no banheiro pra gente se beijar
Bem lá no escurinho pra ninguém desconfiar
Cara de santa mas não me engana não
É hoje que eu te pego e você não escapa não (2x)

Se eu te pego, ãh
Se eu te beijo, ãh
Se eu te pego, ãh, ãh, ãh (2x)

Textos Relacionados:


Quer comentar ?