Fc Noticias » Universo Feminino » Drenagem linfática gordura localizada fazer

Drenagem linfática gordura localizada fazer

Ao realizar o tratamento com drenagem linfática, o corpo pode adquirir um formato mais esbelto, além de uma saúde mais adequada, livre toxinas que impedem as células de funcionarem corretamente.

     

A drenagem linfática é uma das técnicas de estética muito bem utilizada pelas mulheres, uma vez que denomina um dos tratamentos mais eficientes na eliminação da gordura localizada. Semelhante a massagem, a drenagem linfática auxilia na limpeza de macromoléculas e resíduos celulares, além disso contribui para acelerar o sistema linfático que por sua vez elimina líquidos contidos de toxinas do organismo.

Quando esses líquidos tóxicos não são liberados, podem comprometer a saúde das células. A drenagem linfática guia os fluídos para trabalhem nessa proteção da células, e ainda estimula a renovação dos tecidos, melhorando e ativando todo o sistema imunológico. Além de promover a desintoxicação do organismo, tem ação relaxante e anti-inflamatória,a gindo como analgésico para o corpo.

Drenagem linfática manual

A drenagem linfática é ótima para estimular a renovação dos tecidos e melhorar o sistema imunológico.

A drenagem é muito eficiente contra o surgimento de celulite e elimina gordura localizada, por isso é um método muito utilizado por mulheres. No caso de recuperação pós cirurgias plásticas também é indicado, pois alivia inchaços e hematomas. A técnica pode ser feita de diferentes formas com a mesma eficácia – drenagem manual, feita com suaves movimentos circulares mas com precisão sobre a área em que há vasos linfáticos.

Já na versão mecânica, os aparelhos utilizados conseguem reproduzir o movimento de pressão e descompressão, estimulando de maneira elétrica cada um dos pontos específicos do corpo. No caso da mulher, a mesma se dispõe com roupa de banho para que se tenha um contato mais direto com as partes do corpo. Os movimentos são alternados num período de aproximadamente 10 minutos.

O valor de um tratamento com drenagem linfática depende do número de sessões e aparelhos que são utilizados, portanto, em média pode se encontrar valores em torno de 100 reais a sessão avulsa e 80 reais a sessão inclusa em pacote, geralmente oferecido em 10 sessões com duração de 50 minutos. A drenagem linfática é contra indicado para as pessoas que sofrem de trombose, hipertiroidismo, insuficiência renal, e até mesmo portadores de tumor no sistema linfático.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?