Universidade Cruzeiro do Sul cursos gratuitos

A Universidade Cruzeiro do Sul, muito bem conceituada no estado de São Paulo, teve sua fundação após a criação do colégio Cruzeiro do Sul no ano de 1965. Logo se teve a brilhante ideia de expandir a qualidade do ensino, fixando cursos para o nível superior de educação. Posteriormente, a instituição conquistou seu espaço no mercado educacional, por desenvolver um programa efetivo de ensino/ aprendizado.

logo da  instituição
A Universidade Cruzeiro do Sul completa 40 anos de existência em 2013.

Ao se consolidar como Universidade, pode abrir filiais por meio de campos educacionais dissipados em regiões diferenciadas afim de promover o ingresso de estudantes que buscam um ensino de qualidade. Entre os campos, podem ser citados Anália Franco, Liberdade, Pinheiros e São Miguel. Toda a estrutura da instituição é repleta de variados recursos especificadamente apropriados para auxiliar no bom desenvolvimento do estudante.

Para todos os cursos são oferecidos auditórios e anfiteatros, locais estes em que os alunos podem assistir e realizarem apresentações e palestras, cercados de comodidade e apoio de áudio/iluminação. Um auditório pode suportar cerca de 800 alunos, dispostos em assentos adequados. Os cursos de graduação e pós-graduação que são oferecidos estão divididos entre as áreas de Biológicas e Saúde, Administração e Negócios; Humanas e Sociais e Exatas e Tecnológicas.

universidade unicsul
Existem 4 campos da UNicSul disponíveis em São Paulo.

Entre os diferentes cursos disponibilizados pela Universidade Cruzeiro do Sul, estão dois em questão que são totalmente gratuitos – os cursos de História e Geografia, ambos para diploma de licenciatura e bacharelado são livres de mensalidades, o candidato apenas terá que custear o valor da matrícula, sendo que seu pagamento será referente ao 1º semestre letivo do curso.

De caráter obrigatório, o valor da matrícula sofrerá um reajuste comum a todos os outros cursos, baseando-se no valor integral. O candidato que se interessar por esses dois cursos deverá se inscrever no vestibular e realizar a prova tradicional, igualmente aos candidatos inscritos nos demais curso da Universidade. O ingresso no curso é anual, seguindo todas as determinações constantes no regulamento institucional. Para maiores informações acesse o portal oficial da Universidade Cruzeiro do Sul – http://www.cruzeirodosul.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.