Tribulus terrestris aumento de massa muscular

Para quem não conhece, a tribulus terrestris é o mais novo anabolizante natural aderido pelas pessoas de todo o mundo. Essa erva pode ser encontrada em diversos suplementos e já é muito utilizada por indivíduos que almejam ganhar massa magra com mais facilidade.

A tribulus terrestris consegue sintetizar os hormônios anabólicos, ajuda a regular o sistema hormonal, é utilizada em tratamentos de impotência, atuando como um estimulante e ainda consegue aumentar a libido em homens e mulheres.

Para que serve?

(Foto: Reprodução)
Efeitos positivos da Tribulus  (Foto: Reprodução)

Mesmo não sendo um componente hormonal, essa erva consegue aumentar os níveis da testosterona sem que hajam efeitos tóxicos ao organismo humano. Com esse aumento, acontece também a sintetização das proteínas e o balanço de forma positiva de nitrogênio. Assim, o corpo consegue produzir mais células, dando mais força aos músculos e a sua rápida recuperação, além de os recondicionar.

O aumento da testosterona pode acontecer dentro de 5 dias, graças a simulação da produção da secreção do hormônio luteinizante.

A tribulus terrestris, ainda proporciona ao organismo grandes valores energéticos, o que costuma ser muito utilizado em treinos mais fortes e avançados.

Dosagem

É indicado que antes de qualquer ingestão de qualquer suplemento que o indivíduo procure um bom nutricionista para inserir esses produtos em sua dieta ou reeducação alimentar.

As cápsulas da tribulus terrestris possuem 650 mg. É indicado que ela seja tomada 3 vezes ao dia, de acordo com as três principais refeições, tais omo o café da manhã, o almoço e o jantar.

Para quem é indicada?

Essa erva é indicada para quem deseja diminuir a frigidez sexual, para aumentar a força muscular, para aumentar a libido, para estimular o impulso sexual, para aumentar a testosterona e para regular os hormônios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.