Torpedo de boa noite romântico

Por causa das diferentes reações que determinados sentimentos provocam na mente humana, muitas pessoas acabam não conseguindo demonstrar o que se passa em seu interior. Embora a paixão, o amor e a felicidade, sejam um pouco perceptível em algumas pessoas, em outras somente se tem conhecimento se houver grande intimidade com a mesma.

 apaixonados
O amor deve ser proclamado!!!

Sabe-se que a sentir afeição e carinho por uma pessoa, o mais indicado é revelar esse sentimento, seja em forma de atitudes, de situações ou mesmo através das palavras. As letras costumam ser confidentes de uma pessoa apaixonada, pois proporciona liberdade suficiente para que sejam utilizadas conforme está a intensidade de todo o sentimento.

Enviar mensagens ou frases românticas para alguém é de certa forma selar o carinho que se tem diante dela, explicitando sobre o que espera, o que almeja e tudo o que os envolve. Além disso promove a proximidade entre as pessoas, pois um sentimento verdadeiro tem esse poder, de unir quem se gosta e eternizar no tempo tudo o que fizer dessas pessoas mais felizes.

casal
Demonstrar que se ama, inflama mais ainda o amor!!

Com a chegada da tecnologia, ficou ainda mais fácil dizer que se ama para alguém que possivelmente esteja longe. O torpedo SMS enviado através do aparelho celular é uma dessas opções, onde se tem a oportunidade de enviar mensagens a qualquer hora e lugar. Abaixo segue alguns modelos para torpedo de boa noite romântico:

“A noite chega…e em meus pensamentos somente uma imagem ainda permanece: seus olhos que brilham como o luar e me faz perceber a imensidão do sentimento que sinto por ti! Linda noite!!”

Sabe, que o amor que sinto aqui no peito somente existe porque tenho você pertinho de mim para me fazer feliz!! Boa noite vida!

Quando o anoitecer se aproximar, corra pra janela e a viste o céu repleto de estrelas, cada uma delas não seria suficiente para contabilizar o tamanho do amor que sinto por você… Tenha lindos sonhos e sta noite!

Amar vocÊ faz com que meus dias sejam os melhores e as minhas noites sejam as mais especiais!! Sem vc meu mundo sentido algum teria!! Durma bem amor!

sms
Torpedo de boa noite romântico

Espero que seu descanso seja agraciado com os mais belos sonhos de amor…e quando acordar perceba que eu posso fazer desses mesmos sonhos, nossa realidade! Te amo, durma com os anjos!!

“Quando estou contigo, a solidão vira vã utopia, pois perto do seu coração só encontro amor, aconhego e paz! Obrigada por ser meu amor e me fazer feliz! Linda noite baby!!”

Boa noite… receba através dessa mensagem, um abraço meu para acalmar seu coração e um beijo para selar nosso lindo amor! Nunca se esqueça de como eu sou feliz por te fazer feliz!!

Não paro de pensar em Ti, nem mesmo quando vou dormir, pois o que mais queria era estar pertinho e poder dizer: EU AMO você!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.