Tipos de abdominais

Vivemos em um mundo governado por esteriótipos, e, devido aos padrões impostos pela indústria da moda a busca pela corpo deiforme tornou-se aspiração quase que geral. Para conseguir escupir suas formas muitas pessoas ingressam no mundo esportivo em especial nas academias, que por sinal estão cada vez mais lotadas de alunos na busca eterna pela perfeição efémera.

Desenvolver a musculatura não é tarefa fácil, se deseja melhor a estética corporal de forma saudável prepare-se para uma jornada onde só os fortes sobrevivem, é um processo longo que exige entre outras mudança de hábitos.  Mesmo fazendo tudo certo existem algumas regiões do corpo quem apresentam um nível maior de dificuldade de hipertrofia, entre elas se destaca o abdômen.

Abdominais
Abdominais são essenciais para se chegar a barriga definida

Ter a famosa “barriga tanquinho” pode se dizer que seja a realização máxima de um atleta fitness, e focado nesse intuito vemos as pessoas fazerem series incontáveis de abdominais e resultado algum sendo notado, ai nos perguntamos como evidenciar os gomos da barriga ?

Primeiramente, desmistifique a ideia de que a musculatura abdominal é diferente dos demais grupos do corpo, não é, é o seu treinamento exige assim como os outros sobrecarga, intensidade e descanso. Outra barreira da hipertrofia abdominal é as altas taxas de IMC (índice de massa corpórea), seu treino de abdome pode estar formado, contudo, enquanto você não perder a capa de gordura localizada que cobre a barriga não irá ver resultado algum.

Melhore sua alimentação e inclua exercícios aeróbicos na sua rotina de malhação, esse é o melhor jeito de se livrar da adiposidade. O abdômen é formado por uma conjunto de músculos, e para cada um deles existe uma melhor angulação de estímulos. Para conseguir desenvolve-lo de forma simétrica  é preciso executar bons exercícios  e é claro na posição adequada, veja a seguir os abdominais mais eficazes que explora a região oblíqua, média e inferior da musculatura:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.