Terra bate papo Terra

Há algum tempo atrás as salas de bate papo eram muito utilizadas por usuários de internet, uma forma prática de conhecer pessoas novas e encontrar interesses em comum. Com o advento das redes sociais, esse tipo de comunicação diminuiu bastante mas não deixou de ser um bom meio para encontrar pessoas novas. Um dos sites que mais ficou conhecido no Brasil foi o Terra que oferece salas de bate papo com temas variados.

Para acessar o Chat do bate papo não é preciso ter um Loguin no site, mas você pode optar por criar um pois existem uma serie de opções de personalização. Para quem tem uma conta no site basta acessar esse link e escolher uma das salas para conversar com diversas pessoas. Os temas são diversos, você pode até mesmo conversar em 3 salas diferentes simultaneamente.

aprenda a usar o bate papo terra
Bate papo Terra, temas
(foto: reprodução)

Caso você tenha criado uma afinidade ou um interesse maior em uma pessoa do chat, você pode conversar em particular com a pessoa, basta clicar no nick da pessoa que fica na barra lateral e selecionar a opção “falar a dois“. Para quem quer criar um grupo apenas com os amigos basta ter uma conta no site e clicar na opção “criar sala” depois é só preencher as opções e convidar os seus amigos para a nova sala.

O chat ainda oferece muitas opções de personalização como a fonte que você quer usar, cor das letra, cor do seu apelido, etc. Para quem está se sentindo incomodado por alguém você ainda pode usar a opção “ignorar” para que essa pessoa não tenha mais contato com você ou veja o que você escreve, para isso basta selecionar o nick do usuário é clicar na opção “ignorar”. Outra opção seria conversas em reservado com uma pessoa, ela ainda continuaria no chat com todos, mas você se comunicariam entre si. Em todo caso vale a pena experimentar um pouco dessa experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.